Publicidade

Viktor Gyokeres pode já viajar para Singapura e juntar-se ao Arsenal

Diogo Lagos Reis · 1 min

Sporting e Benfica Viktor Gyokeres e Álvaro Carreras
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Viktor Gyokeres vai mesmo trocar o Sporting pelo Arsenal. Gunners planeiam levar o avançado sueco para Singapura.

Viktor Gyokeres pode ainda juntar-se ao Arsenal na pré-temporada pelo continente asiático. Segundo o The Independent, os Gunners planeiam levar o avançado sueco para Singapura com o objetivo de realizar os exames médicos e completar assim a transferência.

Quanto ao negócio, Viktor Gyokeres vai render ao Sporting um total de 63,5 milhões de euros, mais 10 milhões de euros em objetivos. O avançado sueco assinará um contrato válido de cinco temporadas com o Arsenal, sendo que as partes já chegaram a um acordo.

Viktor Gyokeres realizou 52 encontros na última temporada e marcou 54 golos, sendo um elemento fundamental para o Sporting.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos