📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal goleia Crystal Palace e volta a vencer após quatro jogos

- Advertisement -

O Arsenal voltou aos triunfos na Premier League após quatro jogos sem vencer. Os gunners bateram o Crystal Palace por 5-0, em jogo da jornada 21.

O Arsenal goleou o Crystal Palace por 5-0, num encontro da jornada 21 da Premier League. Os gunners vinham de três derrotas consecutivas e um a série de quatro jogos sem vencer e não tiveram dificuldades para bater a formação orientada por Roy Hogdson.

Os golos da turma de Mikel Arteta foram apontados por Gabriel Magalhães (11′) Dean Henderson (37′ p.b.), Leandro Trossard (59′) e Gabriel Martinelli (90+3′ e 90+5′). Com este triunfo, o Arsenal soma 43 pontos em 21 jogos e está, provisoriamente, a dois do líder, Liverpool. Já o Crystal Palace está no 14.º lugar com 21 pontos.

Eis os golos do Arsenal x Crystal Palace:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Hilal ganha com ajuda de Rúben Neves: eis os resultados do dia da Champions League...

O Al Hilal venceu esta noite o Al Sadd por 3-1 na terceira jornada da Champions League Asiática. Shabab Ali Ahli de Paulo Sousa goleou.

Harvey Barnes marca e Newcastle United sentencia Benfica

Harvey Barnes fez o segundo golo do Newcastle United frente ao Benfica, em jogo da terceira jornada da Champions League.

Sevilha está à venda e já existem propostas

O Sevilha está à venda após atravessar problemas financeiros graves. Já existem 6 propostas para adquirir o emblema andaluz, que está no nono lugar da La Liga.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández alvo de críticas da imprensa espanhola

Yeremay Hernández foi alvo do Sporting no último mercado de transferências e é um dos jogadores apreciados pelos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba em Espanha: Villarreal x Barcelona já não vai ser em Miami

O Villarreal x Barcelona estava previsto para decorrer nos Estados Unidos da América. La Liga confirma decisão de cancelar iniciativa.

Fermín López esteve perto de bater marca de ex-FC Porto pelo Barcelona

Fermín López marcou três golos durante a vitória do Barcelona contra o Olympiacos, sendo um dos jogadores da jornada na Champions League.

Bernardo Silva marca de cabeça na Champions League

O Manchester City está a vencer o Villarreal na terceira jornada da Champions League. Bernardo Silva marca de cabeça.