Arsenal oficializa a saída de Edu Gaspar

O Arsenal confirmou esta segunda-feira a saída de Edu Gaspar, que vai trabalhar para o grupo do Nottingham Forest.

O Arsenal oficializou a saída de Edu Gaspar do posto de diretor desportivo. O brasileiro ocupava o cargo desde 2019, sendo que vestiu a camisola da equipa de Londres entre 2001 e 2005.

Edu Gaspar tem 46 anos e está a caminho do grupo encabeçado pelo Nottingham Forest, que conta com o Rio Ave. O dirigente já reagiu à sua saída do Emirates:

«Esta foi uma decisão incrivelmente difícil de tomar. O Arsenal deu-me a oportunidade de trabalhar com tantas pessoas fantásticas e a possibilidade de fazer parte de algo tão especial na história do clube. Tem sido uma viagem especial e agradeço ao Stan, ao Josh, ao Tim e ao Lord Harris pelo apoio que me deram. Adorei trabalhar com tantos colegas fantásticos das equipas masculina, feminina e da academia, especialmente com o Mikel, que se tornou um grande amigo. Chegou agora a altura de enfrentar um desafio diferente. O Arsenal ficará sempre no meu coração. Desejo ao clube e aos seus adeptos apenas coisas boas e tudo de bom».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Newell’s Old Boys sonha com contratação de Lionel Messi e tem carta na manga

Lionel Messi tem contrato com o Inter Miami até ao verão de 2026. Newell's Old Boys sonham com regresso do avançado argentino.

Atenção Portugal: Há baixa de última hora da Alemanha

A Alemanha dispensou este sábado Nadiem Amiri devido a lesão. É a segunda baixa nos convocados para a Liga das Nações.

Vitória SC ao ataque: «O ambiente de suspeição que afeta o futebol português prejudica todos os envolvidos»

O Vitória SC emitiu um comunicado sobre o clima de suspeição sobre a arbitragem em Portugal. O clube de Guimarães deixou um apelo à FPF e à Liga Portugal.

Manchester United e Aston Villa de olho no mesmo guarda-redes

O Manchester United e o Aston Villa estão interessados numa possível contratação de Lucas Chevalier ao Lille.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens deixa cair Luís Castro e já tem acordo com novo treinador

O Lens foi um dos clubes que mostrou interesse em contratar Luís Castro. Pierre Sage vai ser o novo treinador do clube da Ligue 1.

PSG x Inter Milão na final da Champions League: Eis os onzes prováveis

O PSG e o Inter Milão vão enfrentar-se este sábado na final da Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.

Munique vai conhecer o novo rei da Europa | PSG x Inter Milão

Quem será o novo campeão europeu? A pergunta que muitas pessoas devem estar a fazer hoje, cuja resposta será dada mais logo à noite no Allianz Arena, em Munique: PSG e Inter Milão.