Arsenal perdeu Edu Gaspar e olha para 2 antigos jogadores para o cargo de diretor desportivo

O Arsenal está no mercado à procura de um novo diretor desportivo. Edu Gaspar deixou o clube e vai assumir funções na teia de Evangelos Marinakis.

O Arsenal precisa de encontrar um novo diretor desportivo a pensar na próxima temporada. A saída de Edu Gaspar está confirmada, com o brasileiro a rumar ao grupo de Evangelos Marinakis, e os gunners têm dois alvos com passado ligado ao clube, segundo Santi Auna.

Per Mertesacker é uma opção interna do Arsenal. O diretor da academia dos gunners está nesta função desde 2018 e já ocupou, de forma interina, a posição de treinador adjunto. O antigo defesa alemão jogou no emblema londrino entre 2011 e 2018, ano em que terminou a carreira.

Quanto a Tomas Rosicky é um nome com maior experiência na função de diretor desportivo, uma vez que ocupa esta posição no Sparta Praga. O internacional checo representou os gunners como jogador entre 2006 e 2016.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a primeira convocatória de Ruben Amorim no Manchester United em 2025/26

Ruben Amorim já definiu a primeira convocatória do Manchester United nesta temporada. A formação vai jogar contra o Leeds United.

Monchi convence Sergio Ramos a assumir posto em clube do oitavo escalão do futebol espanhol

Monchi decidiu que vai liderar um projeto designado de San Fernando 1940 e Sergio Ramos vai ocupar funções no clube.

Más notícias para Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus: avançado de topo aceita rumar à Arábia Saudita

Alexander Isak prepara-se para ser reforço do Al Hilal. O jogador já aceitou negociar com o emblema da Arábia Saudita.

Más notícias para o Benfica: médio lesiona-se com gravidade

O Benfica anunciou recentemente que Nuno Félix se encontra lesionado e vai falhar vários jogos da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Xavi Simons quer deixar Leipzig e há 2 interessados na Premier League

Xavi Simons quer deixar o Leipzig neste mercado de verão. Chelsea e o Arsenal estão interessados numa possível contratação.

Miguel Lopes deixa o Estrela da Amadora

Miguel Lopes prepara-se para rescindir contrato com o Estrela da Amadora. O jogador vai assim ficar livre no mercado.

Juventus oferece 17 milhões de euros por avançado que vai deixar Manchester United

A Juventus está interessada em contratar Jadon Sancho ao Manchester United. Bianconeri oferecem 17 milhões de euros.