Arsenal perdeu Edu Gaspar e olha para 2 antigos jogadores para o cargo de diretor desportivo

- Advertisement -

O Arsenal está no mercado à procura de um novo diretor desportivo. Edu Gaspar deixou o clube e vai assumir funções na teia de Evangelos Marinakis.

O Arsenal precisa de encontrar um novo diretor desportivo a pensar na próxima temporada. A saída de Edu Gaspar está confirmada, com o brasileiro a rumar ao grupo de Evangelos Marinakis, e os gunners têm dois alvos com passado ligado ao clube, segundo Santi Auna.

Per Mertesacker é uma opção interna do Arsenal. O diretor da academia dos gunners está nesta função desde 2018 e já ocupou, de forma interina, a posição de treinador adjunto. O antigo defesa alemão jogou no emblema londrino entre 2011 e 2018, ano em que terminou a carreira.

Quanto a Tomas Rosicky é um nome com maior experiência na função de diretor desportivo, uma vez que ocupa esta posição no Sparta Praga. O internacional checo representou os gunners como jogador entre 2006 e 2016.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora chegou, alguém terá de partir: AS Roma pode receber 32 milhões de euros com venda de avançado para a Premier League

Robinio Vaz está de saída da AS Roma. Avançado francês perto do Hull City por empréstimo com opção de compra.

AC Milan de Ruben Amorim aceita proposta de 45 milhões de euros do Galatasaray por Rafael Leão e negócio está mais próximo do que...

O AC Milan aceitou a proposta do Galatasaray por Rafael Leão. Avançado ainda aguarda pelo Aston Villa e tem a faca e o queijo nas mãos.

Vozinha manteve a baliza a zeros na estreia pelo Colo-Colo: «Foi uma sensação ótima depois de tanto tempo sem jogar»

Vozinha estreou-se pelo Colo-Colo da melhor maneira possível: uma vitória sem sofrer golos. Guarda-redes reagiu ao momento.

Djibril Gueye a caminho do Sporting: eis o valor da cláusula de opção de compra

Djibril Gueye vai mesmo reforçar o Sporting. Defesa está em Portugal e chega por empréstimo com opção de compra de quatro milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Diana Silva anuncia gravidez e destaca apoio do Benfica: «Fiquei mesmo feliz com a forma como receberam a informação»

Diana Silva está grávida. Benfica anunciou a gravidez da avançada num vídeo com uma forte mensagem da internacional portuguesa.

Atlético de Madrid fecha a porta a Julián Álvarez e aponta o dedo ao Barcelona: «Não cumpriu estes requisitos»

O Atlético de Madrid emitiu um comunicado oficial a garantir que o clube não pretende vender Julián Álvarez ao Barcelona.

Ruben Amorim: «Não vou convocar o Rafael Leão para o jogo de amanhã frente ao Venezia»

Ruben Amorim confirmou, em conferência de imprensa, que Rafael Leão não foi convocado para o AC Milan x Venezia.