Arsenal prepara nova proposta por Viktor Gyokeres e valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting

- Advertisement -

O Arsenal continua investido em contratar Viktor Gyokeres. Gunners vão apresentar uma nova proposta pelo ponta de lança.

O futuro de Viktor Gyokeres pode estar mais perto de ficar definido. De acordo com o CaughtOffside, o Arsenal está a poucas horas ou dias de apresentar uma nova proposta pelo avançado sueco.

A mesma fonte dá conta de que os valores oferecidos pelos gunners aproximar-se-ão dos 75 milhões de euros, um preço mais próximo das exigências do Sporting. A vontade do jogador em rumar à Premier League, nomeadamente ao Arsenal, e a instabilidade da negociação por Benjamin Sesko justificam a aposta mais forte do emblema do Norte de Londres no homem da máscara.

Viktor Gyokeres tem 27 anos e em 2024/25 fez 52 jogos pelo Sporting com 54 golos e 12 assistências. O jogador já comunicou a Frederico Varandas a intenção de deixar os leões neste mercado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges quer que Matheus Reis renove no final da temporada

Matheus Reis termina o contrato atual com o Sporting no final da temporada. Contudo, Rui Borges vê o brasileiro como um exemplo no balneário e quer que renove com os leões.

As contas de Braga e FC Porto para se qualificarem diretamente para os oitavos de final da Europa League

Para a última jornada da fase regular da Europa League, o Braga depende apenas de si para garantir a passagem direta, enquanto o FC Porto depende de resultados de outras equipas.

Sean Dyche responde ao Bola na Rede: «Não termos um avançado de raiz acabou por afetar o nosso jogo»

O Nottingham Forest foi derrotado por 1-0 no terreno do Braga na 7.ª jornada da Europa League. Sean Dyche respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Chelsea equaciona contratação de internacional brasileiro

O Chelsea está a avaliar a contratação de Douglas Luiz. Atualmente, o médio brasileiro representa o Nottingham Forest por empréstimo da Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o gelo e o espelho: um empate que expõe mais do que resolve | Viktoria Plzen 1-1 FC Porto

Há empates que sabem a sobrevivência e outros que sabem a aviso. O 1-1 do FC Porto em Plzen pertence claramente à segunda categoria.

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

Moreirense confirma saída de Guilherme Schettine para o Tianjin Jinmen Tiger

Guilherme Schettine já não é jogador do Moreirense. O avançado brasileiro foi transferido para o Tianjin Jinmen Tiger, da Liga Chinesa.