Arsenal quer efetuar pequena reformulação no verão e tem 2 jogadores apontados à saída

O Arsenal quer fazer algumas mudanças no mercado de verão. Leandro Trossard e Gabriel Martinelli podem deixar o clube.

O Arsenal quer fazer alguns ajustes no plantel no próximo mercado de transferências. De acordo com o Mirror, tal significa saídas e há dois nomes que estão a ser apontados a outros destinos.

Leandro Trossard e Gabriel Martinelli são dois nomes que poderão sair do Arsenal de forma a permitir atacar outros alvos. Os dois jogadores são alvo da Arábia Saudita, avança a mesma fonte.

Na rota do Arsenal estão, entre outros nomes, Ademola Lookman (Atalanta) e Diogo Jota (Liverpool).

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nome de Angeliño ganha força para rumar à Arábia Saudita

Angeliño pode estar de malas feitas para a Arábia Saudita. O lateral-esquerdo espanhol é pretendido pelo Al Hilal.

Rui Faria perto de voltar a ser adjunto de José Mourinho após 7 anos

José Mourinho vai fazer mudanças nas equipa técnica e deve voltar a reunir-se com Rui Faria. Os dois técnicos devem fazer equipa em 2025/26.

Fenerbahçe de José Mourinho será adversário do Benfica no Eusébio Cup

O Benfica vai defrontar o Fenerbahçe de José Mourinho na edição de 2025 do Eusébio Cup. O jogo está marcado para o último fim de semana de julho.

Morreu António Boronha, antigo presidente do Farense e vice-presidente da FPF

Morreu António Boronha. O antigo dirigente da FPF e presidente do Farense partiu aos 76 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os prémios da Champions League 2024/25 (há 2 portugueses no Onze do Ano)

Terminou na noite de sábado a Champions League. O PSG venceu a competição depois de golear o Inter Milão por 5-0.

Antigo avançado do Manchester United critica decisão de Ruben Amorim: «Seria louco se pensasse em vender»

A possível saída de Alejandro Garnacho do Manchester United está a dar que falar em Inglaterra. Dwight Yorke manifestou estar contra a decisão de Ruben Amorim.

Atalanta confirma saída de Gian Piero Gasperini

A Atalanta oficializou durante este domingo a saída de Gian Piero Gasperini. O técnico está a caminho da AS Roma.