📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal quer reforçar a defesa com internacional sueco

- Advertisement -

O Arsenal está de olho em Isak Hien. O defesa sueco tem estado em destaque na Atalanta com quem tem contrato até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Arsenal está interessado em assegurar a contratação de Isak Hien. O defesa central de 25 anos tem contrato com a Atalanta até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o conjunto orientado por Mikel Arteta já prepara uma oferta inicial, e estará disposto a desembolsar até cerca de 50 milhões de euros para garantir a contratação do defesa que venceu a Europa League na última temporada ao serviço da Atalanta.

Esta temporada, Isak Hien leva 10 jogos realizados entre o emblema de Bérgamo e a seleção, registando uma assistência na recente vitória da Suécia diante da Estónia.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool mantém confiança em Arne Slot apesar da crise de resultados

Apesar da eliminação da Taça da Liga de Inglaterra frente ao Crystal Palace e da série negativa de seis derrotas nos últimos sete jogos, a direção do Liverpool mantém a confiança em Arne Slot e não está em causa da saída do treinador.

Arbitragem preocupa André Villas-Boas, presidente do FC Porto

André Villas-Boas criticou os diferentes critérios das equipas de arbitragem. Há preocupação no seio da estrutura azul e branca.

Désiré Doué volta a lesionar-se e falha próximos jogos do PSG

Désiré Doué voltou a ser baixa no PSG, após sofrer uma lesão muscular na coxa direita durante o empate frente ao Lorient.

Diretor do Manchester United deixa recado ao plantel e a Ruben Amorim: «Todos que trabalham no Manchester United têm de pensar assim»

Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, deixou um recado ao plantel e a Ruben Amorim, sublinhando que o clube precisa de investir e continuar a evoluir sob a liderança do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

História: FC Porto faz algo que não conseguia há quase 30 anos

O FC Porto só conseguiu vencer os primeiros cinco jogos da Primeira Liga durante quatro ocasiões. Esta época é uma delas.

Brutal: Bruno Fernandes tem mais 115 oportunidades criadas do que qualquer outro jogador das top-5 ligas nos últimos 5 anos

Bruno Fernandes criou 562 oportunidades pelo Manchester United desde o seu primeiro jogo em Inglaterra, há cinco anos.

Morgan Gibbs-White elogia Manchester United e deixa recado para a própria equipa: «Temos de nos concentrar no que queremos fazer»

Morgan Gibbs-White falou antes do jogo entre o Nottingham Forest e o Manchester United. O médio internacional inglês deixou elogios para os red devils.