Arsenal quer reforçar a defesa com internacional sueco

- Advertisement -

O Arsenal está de olho em Isak Hien. O defesa sueco tem estado em destaque na Atalanta com quem tem contrato até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Arsenal está interessado em assegurar a contratação de Isak Hien. O defesa central de 25 anos tem contrato com a Atalanta até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o conjunto orientado por Mikel Arteta já prepara uma oferta inicial, e estará disposto a desembolsar até cerca de 50 milhões de euros para garantir a contratação do defesa que venceu a Europa League na última temporada ao serviço da Atalanta.

Esta temporada, Isak Hien leva 10 jogos realizados entre o emblema de Bérgamo e a seleção, registando uma assistência na recente vitória da Suécia diante da Estónia.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.

Mathias De Amorim garante foco total: «Dar o máximo contra Gibraltar»

Após a primeira derrota da Seleção Nacional Sub-21 diante da Bulgária, o médio Mathias de Amorim pediu casa cheia na receção a Gibraltar, nos Açores, no estádio São Miguel.

Jorge Jesus deixa 2 jogadores de fora do Noruega x Portugal

Jorge Jesus deixou Fábio Silva e Bruno Fernandes de fora para o jogo com a Noruega, a contar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Golo de Luis Suárez não evita empate da Colômbia com o México, Santiago Giménez fica no banco

México e Colômbia empataram a uma bola no particular internacional. Luis Suárez foi o autor do golo dos cafeteros.

Segunda ronda, agora mais a sério | Noruega x Portugal

A vitória de Portugal frente ao País de Gales na quinta-feira não foi convincente, embora tenha evidenciado algumas ideias diferentes

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.