Arsenal tem plano para Fábio Vieira em 2024/25

Atualidade cabeçalho

O Arsenal quer emprestar Fábio Vieira. O médio não terá grande espaço no plantel dos gunners em 2024/25.

O Arsenal quer emprestar Fábio Vieira em 2024/25 para que o jovem português possa somar mais minutos. A informação está a ser adiantada pelo The Sun. Mikel Arteta conta com várias opções para o meio campo, o que faz com que o ex-FC Porto não tenha muito espaço no plantel.

Fábio Vieira tem 24 anos e chegou ao Emirates em 2022, depois de ter sucesso pelo emblema azul e branco.

Em 2023/24 somou 16 jogos, com um golo marcado e três assistências. O seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de 22 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United abre negociações para contratar campeão do Mundo

O Manchester United está interessado em contratar Emiliano Martínez. Guarda-redes argentino na porta de saída do Aston Villa.

Atenção: Benfica x Auckland City com ameaça de tempestade

O Benfica vai enfrentar o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo com ameaça de tempestade.

João Palhinha volta a ser apontado a clube por onde já passou

O Fulham está interessado num possível regresso de João Palhinha. Médio português representa o Bayern Munique.

Diretor do Rosario Central comenta regresso de Di María: «Um luxo»

Ángel Di María vai deixar Benfica e reforçar Rosario Central. Diretor do clube argentino comenta regresso do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi apontado ao Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres e é o novo alvo do Atlético Madrid para o ataque

O Atlético Madrid quer reforçar o ataque e pensa em Yuri Alberto. O avançado do Corinthians foi apontado ao Sporting.

John Textor após vitória do Botafogo sobre o PSG: «Parecemos europeus»

O Botafogo venceu o PSG por 1-0 no Mundial de Clubes 2025. John Textor, proprietário do clube, mostrou-se radiante após o triunfo.

Alejandro Grimaldo deixa mensagem a Gonçalo Ramos e ao Benfica

Alejandro Grimaldo voltou a mencionar o Benfica nas redes sociais. Aniversário de Gonçalo Ramos motivou recordação.