Alanyaspor de João Pereira empata a zero frente ao Gençlerbirligi na Liga da Turquia

- Advertisement -

Alanyaspor de João Pereira empatou sem golos frente ao Gençlerbirligi. A equipa do treinador português dominou o jogo, mas do outro lado viu a baliza fechada por Ricardo Velho.

O Alanyaspor de João Pereira empatou 0-0 com o Gençlerbirligi. A equipa liderada pelo treinador português, dominou o jogo em termos estatísticos, mas viu a equipa adversária, com Ricardo Velho em destaque, a fechar a baliza.

Num jogo sem golos, a equipa da casa controlou o jogo, mas não conseguiu transformar as suas oportunidades em golo, completando um total de 18 remates contra três dos adversários. Ricardo Velho, que esteve em destaque com sete defesas, foi titular, juntamente com Pedro Pereira. Já Nuno Lima jogou os 90 minutos na formação orientada por João Pereira.

Com este resultado, o Alanyaspor é o atual 11.º classificado com 27 pontos em 25 jogos, enquanto que o Gençlerbirligi, que é novamente treinado por Volkan Demirel, está apenas uma posição atrás da equipa do português na tabela, em 12.º com 25 pontos em 25 jogos.

Eis os resultados desta segunda-feira:

  • Eyupspor 0-1 Kocaelispor
  • Alanyapor 0-0 Gençlerbirligi
  • Kayserispor 1-3 Trabzonspor

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Carvalho: «Miúdos estão em boas mãos com Marco Silva: é um ‘pai’ que sabe ser sério»

Fábio Carvalho deixou fortes elogios ao novo treinador do Benfica. Médio português foi treinado por Marco Silva no Fulham.

Imprensa internacional deixa garantia: extremo vai assinar pelo Sporting por 3 temporadas

Sebastián Osorio está pronto para ser reforço do Sporting. O extremo vai abandonar o Universitario em breve.

Hansi Flick coloca travão: jogador do Barcelona estava a caminho de outro emblema espanhol mas transferência pode ser cancelada

Brian Fariñas estava muito perto de ser reforço do Girona. No entanto, Hansi Flick quer analisar o médio na pré-temporada do Barcelona.

Harry Kane aborda o desentendimento entre Jude Bellingham e Thomas Tuchel: «As coisas são, por vezes, exageradas»

Harry Kane desmentiu os rumores de tensão na seleção de Inglaterra, após o desentendimento entre Jude Bellingham e o selecionador Thomas Tuchel.

PUB

Mais Artigos Populares

Jordan Pickford deixa aviso: «Não podemos concentrar-nos apenas no Messi»

Na passada segunda-feira, Jordan Pickford realizou a antevisão ao embate da meia-final do Mundial 2026, entre Inglaterra e Argentina.

Harry Kane pode ser o próximo grande nome a rumar ao Médio Oriente: eis o emblema interessado

O Al Hilal está interessado em contratar Harry Kane no mercado de transferências de verão. O avançado pertence ao Bayern Munique.

Lamine Yamal não acredita em numerologia: «O treinador de Portugal acreditava e depois o Merino marcou…»

No dia do seu 19.º aniversário, Lamine Yamal, camisola 19 de Espanha, falou sobre a probabilidade de chegar à final do Mundial 2026, marcada para 19 de julho.