📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal tropeça em festival de golos

- Advertisement -

Não há jogos Santos na Premier League e os saints comprovaram-no. 3-3 num jogo eletrizante que deixa o Arsenal à mercê do Manchester City na liderança da Premie League.

O jogo não podia ter começado de pior forma para o Arsenal. 30 segundos volvidos e Ramsdale entregou a bola de bandeja a Carlos Alcaraz que não hesitou em colocar a bola no fundo das redes.

A ter de correr atrás do resultado, o Arsenal voltou a sofrer. Nova desatenção do Arsenal com Partey fora de posição e Gabriel Magalhães a perder a referência do opositor. Aproveitaram Carlos Alcaraz, para voltar a brilhar com um grande passe e Walcott com uma ótima diagonal e um bom remate. Se o Arsenal falha, a lei do ex já não.

Zinchenko chamou todos os colegas, puxou pela equipa e o grito de revolta do ucraniano deu frutos pouco tempo depois. Martinelli partiu da esquerda para dentro e, sem receber, respondeu da melhor maneira ao cruzamento de Saka.

O Arsenal voltou a acreditar, mas o Southampton soube gerir o jogo, definindo bem os tempos de subir a pressão e de recuar num bloco baixo. Quando tudo pareceu desmoronar-se, apareceu Alcaraz em cima da linha.

Na segunda parte o Southampton guardou-se atrás e, já sem Fábio Vieira em campo, acabou por voltar a marcar. Ćaleta-Car na sequência de um canto marcou o 3-1.

Quando já todos achavam que o resultado estava definido, o Arsenal regressou ao jogo. Aos 88 minutos Martin Odegaard tabelou com Ben White e à entrada da área rematou em arco, reduzindo a partida. No primeiro minuto dos descontos, Saka transformou o Emirates numa panela de pressão pronta a explodir. Remate de Gabriel Jesus e o inglês a marcar na recarga.

Até ao fim Trossard rematou à trave, Nelson atirou a rasar o poste, mas o Arsenal não conseguiu a cambalhota no marcador. Sorri o Manchester City que fica a cinco pontos dos gunners com dois jogos a menos. Dia 26 defrontam-se naquele que é o jogo do título. Já o Southampton continua no último lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Passo importante antes do Natal | Tondela x FC Porto

Apesar da derrota de quarta-feira, a corrida pelo título mantém-se muito acesa, e teve um novo desenvolvimento positivo para o FC Porto.

Fenerbahçe empata em casa do Basaksehir e deixa Galatasaray fugir na liderança da Liga Turca

O Fenerbahçe deixou fugir a vitória na casa do Basaksehir. Empate deixa Galatasaray mais distante na liderança da Liga Turca.

Ex-Braga está lesionado e preocupa: «É uma situação muito difícil para ele e para a equipa»

Abel Ruiz encontra-se a recuperar de lesão. Míchel, técnico do Girona, comentou a situação do avançado espanhol.

Inter Milão goleia Como 1907 e sobe provisoriamente à liderança da Serie A

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por quatro bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder a ter sábado de sonho: ex-Sporting estreou-se a marcar e já deu uma assistência

Conrad Harder está a ser o destaque da partida entre o RB Leipzig e o Frankfurt, relativa à 13.ª jornada da Bundesliga.

Eis o horário completo da fase de grupos do Mundial 2026

Foi definido durante este sábado todos os horários dos encontros da fase de grupos do Mundial 2026. Portugal está na prova.

Lens vence Nantes e reforça liderança da Ligue 1

O Lens reforçou a liderança da Ligue 1 ao bater o Nantes por 2-1, em jogo da 15.ª jornada da competição.