Arsenal vai tentar contratar campeão do Euro 2024 já na próxima semana

Atualidade cabeçalho

O Arsenal está pronto para avançar os contactos por Mikel Merino. O médio internacional espanhol é pretendido por Mikel Arteta.

O Arsenal quer fechar a contratação de Mikel Merino na próxima semana. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o médio espanhol da Real Sociedad continua na mira dos gunners, que pretendem intensificar os contactos na próxima semana.

A mesma fonte garante que Mikel Merino não é o único alvo para reforçar o meio-campo, ainda que o Arsenal deposite muita confiança no negócio, até porque o jogador é muito apreciado por Mikel Arteta.

Mikel Merino foi campeão com a Espanha do Euro 2024 e tem contrato com a Real Sociedad até junho de 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting goleado na Champions League de Andebol

O Sporting foi derrotado pelo Nantes por 39-28, em jogo da quarta jornada do Grupo A da Champions League de Andebol.

Raphael Guerreiro com futuro em aberto: Bayern Munique aceita vendê-lo e há histórico europeu interessado

Raphael Guerreiro pode deixar o Bayern Munique num futuro próximo. O jogador interessa à Juventus, emblema da Serie A.

José Mourinho encantado: «O Benfica não me pára de surpreender»

José Mourinho está muito satisfeito com a sua chegada ao Benfica. O treinador português sente-se confortável no emblema da Luz.

Antigo avançado do Benfica ganha destaque em Espanha

Duk, avançado que já passou pelo Benfica, tem sido um dos destaques do Leganés esta temporada. A equipa está na La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump muda planos de Lionel Messi e Argentina

A Argentina de Lionel Messi ia jogar contra Porto Rico na cidade de Chicago, mas a partida vai ser disputada em Miami.

Braga empata contra o Anderlecht na Taça da Europa Feminina

O Braga foi a Bélgica empatar a uma bola com o Anderlecht, em jogo da primeira mão da segunda eliminatória da Taça da Europa Feminina.

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.