Arteta sobre Thomas Partey: «É bom que tenha a cabeça aqui, porque estamos a jogar para coisas grandes»

Mikel Arteta esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Brighton e o Arsenal neste sábado.

Mikel Arteta falou à comunicação social na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o Brighton e o Arsenal na Premier League, marcado para este sábado às 17h30. O técnico dos Gunners deixou elogios a Thomas Partey:

«Partey disse que está feliz aqui? É bom que ele tenha a cabeça aqui, porque estamos a jogar para coisas grandes! É um jogador de topo, tem contrato por mais um ano e estou muito contente com o Thomas».

Thomas Partey está no Arsenal desde a temporada 2020/2021 e tem contrato válido com o clube inglês até junho de 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez explica mudanças no 11 de Portugal para enfrentar a Espanha

Portugal já revelou o 11 inicial para enfrentar a Espanha na final da Liga das Nações. Roberto Martínez explica mudanças.

Final de Basquetebol: Benfica vence FC Porto no Jogo 1

O Benfica venceu este domingo o FC Porto por 95-94 no arranque da final da Liga de Basquetebol. Águias ganham vantagem,

Al Hilal tenta contratação de Viktor Gyokeres e de Bernardo Silva

O Al Hilal está a tentar a contratação de Viktor Gyokeres. O avançado deverá sair do Sporting durante este mercado de verão.

Alejandro Garnacho pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Alejandro Garnacho deverá sair do Manchester United no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser associado ao Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Canoagem: José Ramalho e Fernando Pimenta campeões da Europa de maratonas em K2

José Ramalho e Fernando Pimenta conquistaram este domingo a Europa. Campeões de maratonas em K2, em canoagem.

Atenção, Portugal: Já se sabe o 11 inicial da Espanha para a final da Liga das Nações

Portugal vai enfrentar este sábado a Espanha na final da Liga das Nações. Já se sabe o 11 inicial da seleção espanhola.

Victor Osimhen recusa Al Hilal: Já tinha viagem marcada e alto salário à espera

Victor Osimhen recusou a proposta do Al Hilal. Viagem do avançado nigeriano até já estava marcada. Eis a situação.