Arthur Cabral concluiu boa jogada dos encarnados e adianta SL Benfica no marcador

Arthur Cabral marcou o primeiro golo do SL Benfica no jogo. O avançado brasileiro estreou-se a marcar na Primeira Liga Portuguesa.

Foi na conclusão de uma bela jogada que Arthur Cabral se estreou a marcar pelo SL Benfica na partida diante do FC Famalicão. João Neves com uma finta de corpo deixou Francisco Moura para trás e lançou Rafa no espaço. O português cruzou para Arthur Cabral que, à boca da baliza, não desperdiçou.

1-0 para o SL Benfica aos 31 minutos de jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Nápoles x Sporting: «Queremos um resultado positivo e isso passa por ganhar»

Rui Borges fez uma pequena antevisão ao Nápoles x Sporting para a Champions League. Técnico dos leões quer ganhar.

Juan Jesus: «David Neres jogou no Benfica e sabe da qualidade que tem o Sporting»

O Nápoles vai receber esta quarta-feira o Sporting na Champions League. Juan Jesus mencionou o colega David Neres.

Rui Borges dá garantia para o Nápoles x Sporting: «Não será titular»

Rui Borges revelou que Ousmane Diomande não será titular no Nápoles x Sporting. Técnico dos leões recorda jogo com o Estoril Praia.

Juan Jesus elogia Sporting: «Vai dar muitos problemas às equipas na Champions League»

O Nápoles vai receber esta quarta-feira o Sporting na Champions League. Juan Jesus deixou vários elogios aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles pergunta por internacional português que já jogou no Sporting

O Nápoles está interessado em Matheus Nunes. Emblema italiano perguntou pelo médio português e houve conversas com Jorge Mendes.

Deco aborda situação de Ter Stegen e Marcus Rashford: «Não há penalizações se não o contratarmos em definitivo»

Deco deu uma entrevista ao Mundo Deportivo. Diretor-desportivo do Barcelona falou sobre Marc-André Ter Stegen e a chegada de Rashford.

Atenção: AC Milan e Inter Milão mais perto de demolir San Siro

O AC Milan e o Inter Milão tencionam demolir o San Siro e construir um novo estádio. A Câmara de Milão aprovou a venda do estádio.