Arthur Cabral deixa mensagem de despedida ao Benfica: «Ficarei na torcida pelo sucesso de todos vocês»

- Advertisement -

Arthur Cabral deixou de ser jogador do Benfica, sendo anunciado como o mais recente reforço do Botafogo, emblema do Brasileirão.

Arthur Cabral deixou uma mensagem nas suas redes sociais, despedindo-se do Benfica, depois de ter estado na Luz durante duas temporadas. O avançado do Botafogo agradeceu aos adeptos e assumiu que vai continuar a apoiar o clube:

«Vestir a camisa do Benfica por dois anos foi motivo de orgulho para mim. Levarei no meu coração momentos lindos que vivi com esta camisa e grandes pessoas que conheci. Muito obrigado a todos que fizeram parte disso (atletas, diretoria, comissão técnica e adeptos), em especial a todas as pessoas que fazem parte do Staff/Funcionários do Seixal e aos jogadores que pude conviver nesse período. Ficarei na torcida pelo sucesso de todos vocês».

Arthur Cabral finalizou a época com 34 partidas disputadas, sete golos marcados e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e dos jogos da Europa League e da Conference League

O Ranking UEFA voltou a sofrer alterações durante esta quinta-feira, com Portugal a conseguir mais pontos.

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4-0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

Sebastian Hoeness considera resultado injusto e deixa mensagem: «Espero que o Francesco Farioli e o FC Porto vençam a Liga»

Sebastian Hoeness analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a exibição de Diogo Costa: «Foi a melhor maneira de celebrar e honrar a memória do Silvino»

Francesco Farioli analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.