Arthur Cabral já não vai deixar o Benfica para assinar com o West Ham

Arthur Cabral não vai ser reforço do West Ham neste mercado de transferências. O negócio com o Benfica pelo avançado acabou de cair.

Arhur Cabral não vai deixar o Benfica para reforçar o West Ham, pelo menos neste mercado de transferências. De acordo com a SIC Notícias a negociação caiu e o avançado já não vai rumar a Londres, tendo que encontrar uma nova solução para o seu futuro, caso o mesmo seja fora da Luz.

A equipa treinada por Graham Potter fechou esta segunda-feira o empréstimo de Evan Ferguson, que é ponta de lança. Arthur Cabral tem 26 anos e na presente temporada leva 25 encontros disputados, com seis golos marcados e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana destaca Rui Borges e a ligação a Maradona: «Tornou-se um colecionador de sonhos»

Com o Nápoles x Sporting em perspetiva, o Corriere dello Sport dedicou um artigo a Rui Borges. Treinador dos leões em destaque.

Real Madrid quer reforçar plantel com 2 jogadores do Chelsea e tem ex-Benfica na lista

O Real Madrid quer reforçar o meio-campo e tem uma dupla do Chelsea na lista. Moisés Caicedo e Enzo Fernández são alvos dos merengues.

Frederico Varandas comenta mudanças no FC Porto e Benfica e não esquece declarações de Luís Filipe Vieira: «Parecia que tinha dado uma notícia sobre...

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e dos rivais.

Frederico Varandas ao ataque contra comunicados do Benfica: «Parecia que tinha rebentado a III Guerra Mundial»

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e dos comunicados.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp responde aos críticos: «Todos podem pensar o que quiserem. Só têm de aceitar que faço o que quero»

Jurgen Klopp concedeu uma longa entrevista. O novo coordenador do futebol da Red Bull falou no novo cargo e na carreira e na paragem que teve.

Jurgen Klopp frustra planos de Cristóvão Carvalho: «Não sinto falta de nada»

Jurgen Klopp concedeu uma longa entrevista. O novo coordenador do futebol da Red Bull falou no novo cargo e na carreira e na paragem que teve.

Frederico Varandas responde às críticas sobre a arbitragem: «Entendemos o momento sensível que o Benfica atravessa no seu momento eleitoral»

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting respondeu à polémica que envolve a arbitragem e aos ataques do Benfica.