Artur Jorge a um passo de assinar pelo Al Rayyan por 2,6 milhões de euros

Artur Jorge prepara-se para ser o novo treinador do Al Rayyan. O técnico vai viver a sua primeira aventura no Médio Oriente.

Artur Jorge está perto de ser confirmado como o novo técnico do Al Rayyan, de acordo com o jornal A Bola. As conversações com o Botafogo encontram-se numa fase muito adiantada e a turma do Catar vai cobrir a cláusula de rescisão do treinador luso: dois milhões e seiscentos mil euros.

O antigo jogador vai assinar um contrato válido por duas temporadas e meia com um salário bastante superior ao que auferia no Rio de Janeiro. O Al Rayyan encontra-se no oitavo lugar da Liga do Catar, com 13 pontos.

O primeiro encontro de Artur Jorge deverá ser frente ao Umm-Salal, jogo que está marcado para o dia 10 de janeiro. Younes Ali é o atual técnico do Al Rayyan.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira volta às vitórias e bate Atlético Mineiro

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Atlético Mineiro por 3-2, na jornada 15 do Brasileirão. A equipa do técnico português está no quarto lugar.

Sporting acerta saída de Biel: avançado vai voltar ao Brasil

Biel vai deixar o Sporting neste mercado de transferências. O avançado brasileiro vai jogar no Atlético Mineiro.

Negócio fechado e fim da novela: Victor Osimhen ruma ao Galatasaray e faz história com a transferência

Victor Osimhen é reforço do Galatasaray. O avançado nigeriano vai deixar o Nápoles e é a contratação mais cara de sempre do futebol da Turquia.

Sporting mais perto de fechar a contratação de Luis Suárez

Luis Suárez está mais próximo de reforçar o Sporting. O avançado colombiano está de saída do Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho admite que segue o futebol português e revela: «Acompanho, mas com mais interesse o Benfica»

José Mourinho assumiu que continua a seguir com interesse o futebol português, embora esteja no Fenerbahçe.

Quem é Victor Froholdt? «Encaixa muito bem como um número 8 num meio-campo a três, onde pode potenciar as suas principais qualidades»

Victor Froholdt está muito perto de rumar ao FC Porto. O jogador vai custar aos cofres dos dragões um total de 22 milhões de euros.

Cruzeiro de Leonardo Jardim vence e continua a dar espetáculo no Brasileirão

O Cruzeiro recebeu e venceu o Juventude por quatro bolas a zero, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.