O futuro de Artur Jorge está em dúvida nesta altura. O técnico português está insatisfeito com John Textor e tem propostas para sair do Botafogo.
Artur Jorge está insatisfeito com a gestão de John Textor. De acordo com o diário Globo Esporte, o treinador português não está contente com o facto de o seu contrato não ter sido revisto, após a época de sucesso no Botafogo, onde conquistou o Brasileirão e a Taça Libertadores.
O treinador português entende que o seu contrato deveria ser revisto após os dois títulos, mas o proprietário do Botafogo está, nesta altura, mais focado em reorganizar o plantel e aproveitar o embalo da temporada para fechar alguns negócios de vendas de ativos importantes para a continuidade do projeto.
A mesma fonte confirma que Artur Jorge tem propostas de clubes do México, Portugal e Arábia Saudita, embora o técnico português tenha já garantido recentemente que tem apenas ofertas da Europa [fora de Portugal] e do Médio Oriente.
Artur Jorge entende que após a temporada de conquistas no Botafogo deve estar entre os treinadores mais bem pagos do Brasileirão.