John Textor comentou o futuro de Artur Jorge no Botafogo. O técnico português guiou o clube à Taça Libertadores e ao Brasileirão.
Artur Jorge guiou o Botafogo a um ano histórico que terminou com a conquista da Taça Libertadores e do Brasileirão. Nos festejos do título do campeonato, John Textor, proprietário do emblema do Rio de Janeiro, deu a sua visão quanto à continuidade do português no clube.
«É sobre família, não é sobre dinheiro. Toda a gente vai atrás dele e dos nossos jogadores. Já o disse antes, podem vir atrás das cozinheiras, pois elas são incríveis, do staff, dos médicos, fisioterapeutas, do pessoal do marketing, da contabilidade, toda a gente quer as pessoas do Botafogo. Agora temos de manter a família junta. Sobre o nosso treinador, ele está sob contrato, tem um bónus incrível e não acho que na cabeça dele esteja o dinheiro. Se és o escolhido, é uma questão de família. Agora que tudo terminou, vamos conversar como sempre falámos, diretamente, cara a cara e vamos resolver», garantiu John Textor em declarações citadas pela imprensa brasileira.
Recorde-se que o Atlético Mineiro quer garantir a contratação de Artur Jorge e que, para tal, está na disposição de pagar a cláusula de rescisão junto do Botafogo e de triplicar o salário do treinador português.