Artur Jorge e a saída do Braga: «Fui tratado de uma forma injusta»

Artur Jorge concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal O JOGO e falou sobre vários temas. O técnico português abordou saída do Braga.

Artur Jorge falou sobre a saída do Braga:

«Fui tratado de uma forma injusta. Fui lembrado quando ganhei este troféu, mas fui esquecido quando saí, depois de 20 anos ao serviço do clube, também depois de ganhar um troféu [Taça da Liga]. [Sente que, de certa forma, se esqueceram do seu percurso?] Por quem o quis esquecer, pode ter esquecido. Eu não me esqueci e sei que muitos que gostam do Braga não esqueceram. Portanto, o Braga continua a ser o meu clube, eu não me esqueço do que lá vivi. Não há ninguém que vai apagar a história que deixei ficar no clube».

Podes recordar AQUI mais declarações de Artur Jorge sobre como se sentiu magoado e desiludo pela forma como saiu do clube e também explicações sobre o processo de negociações e transferência do Braga para o Botafogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pensa emprestar jovem neste mercado de verão

O Benfica pensa emprestar João Rego neste mercado de verão. Jovem de 20 anos não tem a continuidade assegurada na Luz.

FPF e Pedro Proença respondem a Luís Filipe Vieira após fortes críticas

Luís Filipe Vieira deixou fortes críticas a Pedro Proença e à Federação Portuguesa de Futebol. Já há resposta por parte da entidade.

Famalicão vende médio para Inglaterra num pacote de 4 milhões de euros

O Norwich City garante a contratação de Mirko Topic. Famalicão encaixa 3,5 milhões de euros fixos com a venda do médio sérvio.

UEFA nomeia 4 equipas de arbitragem para os próximos jogos europeus

A UEFA escolheu quatro equipas de arbitragem portuguesas para a terceira pré-eliminatória das competições europeias. Segue em baixo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United e Al Nassr reúnem-se por futuro de Bruno Fernandes

O Al Nassr está interessado em contratar Bruno Fernandes ao Manchester United. Houve uma reunião para discutir futuro do português.

AC Milan avança com proposta de 7 milhões de euros por lateral suíço

O AC Milan quer contratar Zachary Athekame. O lateral-direito suíço está ao serviço do Young Boys.

Sporting: Há boas notícias quanto à situação física de Maxi Araújo

Maxi Araújo deverá estar disponível para o Casa Pia x Sporting. Cenário de lesão afastado após queixas musculares frente ao Benfica.