Artur Jorge está mais próximo de rumar ao Catar e sucessor no Botafogo pode ser português

Artur Jorge continua a negociar com o Al Rayyan, conjunto do Catar. Futuro do técnico está longe do Botafogo.

Artur Jorge continua a definir o seu futuro. O Al Rayyan, emblema catari, demonstrou interesse em pagar a cláusula de rescisão do português e, de acordo com o jornal O Jogo, é o destino mais provável para o (ainda) treinador do Botafogo.

De acordo com o jornal O Jogo, Artur Jorge continua a negociar com o Al Rayyan e as duas partes estão cada vez mais alinhadas, podendo mesmo o acordo ficar concluído em breve. A imprensa brasileira dá conta que, no Catar, o português pode ver o salário auferido triplicar.

Pedro Caixinha, treinador português que está livre depois de deixar o RB Bragantino, é uma opção do Botafogo para suceder a Artur Jorge. O técnico está na lista de vários conjuntos brasileiros, mas ainda não definiu o futuro.

Artur Jorge Botafogo
Fonte: Botafogo

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano aponta probabilidades de Viktor Gyokeres rumar ao Manchester United

Viktor Gyokeres deverá deixar o Sporting no próximo mercado de transferências. O jogador tem sido associado ao Manchester United.

Sporting perto de garantir a contratação de Rayan Lucas

O Sporting deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Rayan Lucas, médio que chegará a Lisboa por empréstimo do Flamengo.

PSG define preço para deixar sair Gianluigi Donnarumma no mercado de verão

O PSG não fecha a porta a uma saída de Gianluigi Donnarumma. A equipa francesa quer receber 40 milhões de euros pelo italiano.

Wolverhampton revela situação de Nélson Semedo e confirma saídas de Carlos Forbs e Pablo Sarabia

O Wolverhampton confirmou esta sexta-feira que Carlos Forbs e Pablo Sarabia não vão continuar no plantel da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa arrasado: «Frederico Varandas sabe-o bem e está-se a rir»

Rui Costa foi muito criticado por Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica.

Sporting continua a anunciar saídas: Catriona Sheppard também deixa o clube

Catriona Sheppard também já deixou o Sporting. A guardiã de 24 anos não continua no clube verde e branco.

Revelado o calendário completo da Serie A 2025/26

Já é conhecido o calendário completo da Serie A para a época 2025/26. O campeonato arranca a 24 de agosto de 2025.