Artur Jorge já não é treinador do Botafogo de forma oficial

Artur Jorge e o Botafogo chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Técnico português já não é o treinador do clube.

Artur Jorge está oficialmente fora do Botafogo. Numa curta nota publicada, o conjunto brasileiro comunicou um acordo para a rescisão do contrato, num processo nada amigável. O técnico está a caminho do Catar para reforçar o Al Rayyan.

«Botafogo e Artur Jorge finalizaram em comum acordo a rescisão do contrato de trabalho, incluindo o de seu staff técnico. O Clube agradece aos profissionais campeões da Conmebol Libertadores e do Brasileirão em 2024 pelas conquistas alcançadas. A nova comissão técnica será anunciada em breve», pode ler-se na curta nota do Botafogo.

Em 2024 Artur Jorge converteu-se um ídolo para a nação do Botafogo depois dos dois títulos conquistados. O treinador tem recebido várias distinções.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AEK Atenas quer contratar defesa do Vitória SC: Fasquia está nos 3,5 milhões de euros

O AEK Atenas está interessado numa possível contratação de Filipe Relvas ao Vitória SC. Vitorianos já pensam em alternativa.

Gil Vicente muito perto de fechar 2 jogadores

O Gil Vicente está a trabalhar nas contratações de Agustín Moreira e Martín Fernández. Extremo e médio ofensivo a caminho.

Rio Ave anuncia jogos particulares da pré-época e 2 estágios

O Rio Ave já definiu a sua pré-temporada. A equipa de Vila do Conde vai voltar aos trabalhos nos dias 30 de junho e 1 de julho.

Changchun Yatai de Ricardo Soares volta aos triunfos e bate o Qingdao na Superliga Chinesa

O Changchun Yatai de Ricardo Soares venceu na Superliga Chinesa. A equipa do técnico português não vencia há nove jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os resultados da primeira-parte do NBA Draft de 2025

Já são conhecidos os resultados da primeira-parte do NBA Draft de 2025. Cooper Flagg foi o destaque da primeira noite.

Al Hilal fecha Theo Hernández por 30 milhões de euros: Eis os detalhes

Theo Hernández vai ser jogador do Al Hilal. Lateral-esquerdo deixa AC Milan e ruma à Arábia Saudita por 30 milhões de euros.

Braga reforça baliza com guarda-redes da Ligue 1

O Braga fechou a contratação de Alaa Bellaarouch ao Estrasburgo. Guarda-redes marroquino vai assinar cinco anos de vínculo.