Publicidade

Artur Jorge vai deixar Botafogo e já tem futuro definido

Diogo Lagos Reis · 1 min

Artur Jorge Botafogo
Foto: Botafogo FR

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Artur Jorge vai ser o próximo treinador do Al Rayyan do Catar, onde assinará contrato válido até 2027. É o adeus ao Botafogo.

Artur Jorge vai ser o próximo treinador do Al Rayyan do Catar, onde assinará contrato válido até 2027. É o adeus ao Botafogo.

Artur Jorge é o novo treinador do Al Rayyan, garante o jornalista César Luis Merlo. A mesma fonte afirma que o técnico português vai deixar o Botafogo e rumar ao clube do Catar, onde assinará um contrato válido até junho de 2027.

De acordo com a fonte, o Al Rayyan vai pagar a cláusula de saída e estão a ultimar detalhes. Artur Jorge vai ter assim uma nova experiência na carreira de treinador, a primeira no Médio Oriente. O clube está de momento no 8º lugar, com 13 pontos.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.