Artur Jorge: «Não foram fantasmas passados»

Artur Jorge reagiu à goleada do Sporting frente ao Braga, em jogo da jornada 21 da Primeira Liga. O técnico abordou erros.

Artur Jorge esteve presente na flash interview após a goleada do Sporting ao Braga na Liga Portugal. O técnico dos arsenalistas deu os parabéns ao Sporting e expressou a sua opinião sobre a partida:

«Não há muito a dizer. O resultado é expressivo e premeia a melhor equipa. O Sporting foi mais forte do que nós. Era necessária a nossa melhor versão e estivemos longe disso. Na primeira-parte demos a vantagem ao Sporting e acabou por ficar confortável no jogo. Na segunda-parte tentámos mudar o rumo das coisas e arriscámos um pouco mais quando tirámos o Vítor Carvalho. A verdade é que tivemos ascende foi esse, mas, depois de uma perdida, sofremos o 3-0 e a equipa quebrou por completo. Ficamos exposto e há que lamentar por isso».

Artur Jorge abordou erros durante a partida, sobretudo o de Victor Gómez no primeiro golo do Sporting:

«Há um erro individual e um erro de comportamento. Todos nós erramos e não estou aqui para apontar o dedo a ninguém. Foi mesmo quebra anímica. Não foram fantasmas passados».

Artur Jorge deixou uma mensagem final:

«Já disse aos jogadores que temos de levantar a cabeça e assumir a nossa responsabilidade. Espaço é curto para grandes lamentações e temos de deixar rapidamente este jogo atrás, ainda que tenhamos de retirar algo deste jogo em função dos erros que cometemos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Chelsea: Trubin surpreendido por Reece James e Blues estão a ganhar

O Chelsea está a vencer o Benfica por 1-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Reece James surpreendeu Trubin.

Fechado: Chelsea contrata avançado ao Borussia Dortmund

O Chelsea garantiu a contratação de Jamie Bynoe-Gittens ao Borussia Dortmund. Avançado terá vínculo de sete temporadas até 2032.

Benfica terá baixa de peso caso avance para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica e o Chelsea estão a lutar pelos quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Pavlidis castigado caso águias passem.

Donos do Celta de Vigo a um passo de comprar o Feirense

O Feirense vai passar a ser liderado por Marián Mouriño, que é a atual presidente do Celta de Vigo, emblema da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Nascimento: «Estamos por cima do Chelsea nos duelos individuais»

Luís Nascimento falou ao intervalo do encontro entre o Benfica e o Chelsea, relativo aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Vitória SC fecha defesa-central com passagem em Portugal

O Vitória SC garantiu a contratação de Paulo Vítor ao Akron Togliatti. Defesa-central já jogou no Nacional e vai regressar a Portugal.

Vitória SC confirma contratação de Miguel Nóbrega

O Vitória SC confirmou durante este sábado a contratação de Miguel Nóbrega. O jogador estava livre no mercado.