Artur Jorge: «O segundo golo é mau demais para uma equipa que quer lutar por outros objetivos»

Artur Jorge analisou a vitória do Braga sobre o Qarabag. O emblema minhoto foi eliminado no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

Artur Jorge já falou do desafio entre o Braga e o Qarabag que terminou com uma vitória por três bolas a duas frente ao emblema azeri, mas que não foi suficiente para a passagem dos minhotos aos oitavos de final:

«Vínhamos coma intenção de poder ganhar o jogo, conseguimos isso, mas não conseguimos vencer a eliminatória, que era o nosso objetivo.  Tivemos um momento em que tínhamos que arriscar, quando tínhamos a eliminatória igualada e depois cometemos erros que a este nível são impossíveis de lutar contra. Não há treinador a este nível que fique satisfeito com isto. A equipa trabalhou imenso, fez um jogo de coragem para ir em busca de resultado, mas por erros individuais, por momentos difíceis de explicar, acabámos por sofrer. O segundo golo do adversário é mau demais para uma equipa que quer lutar por outros objetivos», vincou Artur Jorge.

Artur Jorge admitiu que a equipa, ao nível coletivo, esteve bem:

«Eles sabem que não é um problema de equipa. São alguns momentos em que não podemos ter desconcentração e quando isso acontece ficamos sempre mais expostos e a equipa sente isso de forma grande. Não é isto que merecíamos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma reforço para o Benfica

Amar Dedic vai mesmo ser jogador do Benfica para a próxima temporada. Negócio do lateral-direito a ser fechado.

Histórico: João Almeida vence a Volta à Suíça

João Almeida venceu este domingo a Volta à Suíça. Português anulou os 33 segundos na cronoescalada de 10km.

Manchester City x Al Ain: Antevisão, Estatísticas e Dica de Aposta para o Grupo G do Mundial de Clubes

Manchester City e Al Ain defrontam-se pela primeira vez na sua história, na madrugada de segunda-feira, em Atlanta.

Canoagem: Fernando Pimenta conquista medalha de ouro no K1 5000

Fernando Pimenta sagrou-se este domingo campeão da Europa de canoagem em K1 5000. Português volta a ganhar o ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG avança por alvo do FC Porto e Sporting e pode oferecer 30 milhões de euros

O PSG está interessado numa possível contratação de Richard Ríos ao Palmeiras de Abel Ferreira. Médio associado ao FC Porto e Sporting.

Atenção, Benfica: FIFA confirma suspensão de Andrea Belotti

Andrea Belotti vai cumprir os dois jogos de castigo. FIFA confirma suspensão do avançado italiano do Benfica.

AC Milan pondera avançar por lateral-direito português

O AC Milan está interessado numa possível contratação de Tiago Santos. Lateral-direito português na lista dos Rossoneri.