Artur Jorge: «O segundo golo é mau demais para uma equipa que quer lutar por outros objetivos»

- Advertisement -

Artur Jorge analisou a vitória do Braga sobre o Qarabag. O emblema minhoto foi eliminado no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

Artur Jorge já falou do desafio entre o Braga e o Qarabag que terminou com uma vitória por três bolas a duas frente ao emblema azeri, mas que não foi suficiente para a passagem dos minhotos aos oitavos de final:

«Vínhamos coma intenção de poder ganhar o jogo, conseguimos isso, mas não conseguimos vencer a eliminatória, que era o nosso objetivo.  Tivemos um momento em que tínhamos que arriscar, quando tínhamos a eliminatória igualada e depois cometemos erros que a este nível são impossíveis de lutar contra. Não há treinador a este nível que fique satisfeito com isto. A equipa trabalhou imenso, fez um jogo de coragem para ir em busca de resultado, mas por erros individuais, por momentos difíceis de explicar, acabámos por sofrer. O segundo golo do adversário é mau demais para uma equipa que quer lutar por outros objetivos», vincou Artur Jorge.

Artur Jorge admitiu que a equipa, ao nível coletivo, esteve bem:

«Eles sabem que não é um problema de equipa. São alguns momentos em que não podemos ter desconcentração e quando isso acontece ficamos sempre mais expostos e a equipa sente isso de forma grande. Não é isto que merecíamos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já aterrou em Portugal o próximo reforço do Benfica

O Benfica selou a contratação de Davi Andrade. Defesa central chega proveniente do Itaquá e vai assinar pelas águias.

Bayern Munique vence Bayer Leverkusen e está na final da Taça da Alemanha

O Bayern Munique está na final da Taça da Alemanha. Nas meias-finais vitória dos bávaros sobre o Bayer Leverkusen.

Barcelona de Kika Nazareth goleia Espanyol e sagra-se heptacampeão da La Liga Feminina

O Barcelona é heptacampeão da La Liga Feminina. Vitória sobre o Espanyol confirma título para o clube espanhol.

Continuam as surpresas na Taça da Turquia: Gençlerbirligi elimina Galatasaray e segue para as meias-finais

O Gençlerbirligi está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, vitória surpreendente sobre o Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 21.ª jornada da Primeira Liga | Futsal

A 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal está...

Premier League volta a chamar por Ruben Amorim: Eis o clube em questão

Ruben Amorim surge como um candidato a suceder Oliver Glasner no Crystal Palace. O técnico austríaco abandona o clube no final da temporada.

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.