📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artur Moraes em exclusivo: «Voltar ao Benfica é sempre um sonho»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente no Thinking Football. Artur Moraes abordou um possível regresso ao Benfica, Alverca e Jorge Jesus.

Artur Moraes falou em exclusivo ao Bola na Rede à margem do Thinking Football. O antigo guarda-redes do Benfica abordou um possível regresso à Luz sob outros cargos e ainda comentou a relação com Jorge Jesus, que se encontra ao serviço do Al Hilal na Arábia Saudita:

«Óbvio, voltar ao Benfica é sempre um sonho. O Benfica é uma paixão que tenho dentro de mim. Tudo tem o seu tempo e a sua oportunidade. Continuo a seguir o meu caminho (…) Jorge Jesus? Hoje é um amigo que tenho. Recentemente falo com ele. Fico muito feliz pelo sucesso que ele está a ter lá na Arábia Saudita».

Artur Moraes recordou também a experiência como vice-presidente do Alverca e gostaria de ver o clube na Primeira Liga:

«Foi uma experiência muito rica. Logo depois de acabar a carreira de futebolista, convidaram-me e aceitei. Aprendi muito e foi uma oportunidade muito boa. Hoje vejo o Alverca, com toda a história que tem e pelo tudo que representa, muito bem recebido nas ligas profissionais. É ali que é o lugar do Alverca. Espero que possam voltar à Primeira Liga, que historicamente teve muito tempo».

Podes ler AQUI declarações de Artur Moraes sobre o momento atual do Benfica e Anatoliy Trubin.

Alverca
Fonte: Alverca
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha vence Luxemburgo e está a um passo do Mundial 2026: eis os resultados desta sexta-feira

A Alemanha derrotou o Luxemburgo por duas bolas a zero, num encontro da quinta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Ainda te lembras de Mario González? Equipa que representa é surpresa e está a lutar pela subida à La Liga

Mario González encontra-se ao serviço do Burgos, equipa que está nos lugares cimeiros do segundo escalão do futebol espanhol.

Ex-Marítimo na lista de 3 clubes da Premier League

Daizen Maeda representa atualmente o Celtic e já passou pelo Marítimo. Conta com o interesse de três clubes da Premier League.

FC Porto tem plano para a defesa no mercado de janeiro

O FC Porto está disposto a contratar um novo defesa central no mercado de janeiro. A chegada de um lateral está descartada.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Rui Borges estar atento: emprestado pelo Sporting convence e já leva mais de 800 minutos em 2025/26

Diogo Travassos está emprestado pelo Sporting ao Moreirense e conquistou o seu espaço no emblema minhoto da Primeira Liga.

Moreirense: ex-Sporting de regresso mais cedo

Gilberto Batista vai regressar mais cedo aos trabalhos do Moreirense, depois do estágio de Guiné-Bissau ter sido cancelado.

Real Madrid planeia contratar defesa de topo no verão: Eis os nomes em cima da mesa

O Real Madrid está interessado em reforçar o eixo defensivo no mercado de verão. Dayot Upamecano e Ibrahima Konaté estão na lista de potenciais alvos.