As bancadas pediam por Rafa, mas foi Di María quem bateu a grande penalidade e adianta o Benfica no marcador

O Benfica está a vencer o Arouca por 1-0. Ángel Di María de grande penalidade adiantou o emblema da Luz no marcador.

João Mário cruzou, a bola bateu no braço de Robson Bambu e o lance foi decidido da marca dos 11 metros. Apesar dos pedidos das bancada das Luz a gritar por Rafa, foi Di María a bater a grande penalidade e a adiantar o Benfica no marcador.

Destaque à atitude de Di María que ofereceu a bola a Rafa. O português, que está de saída do Benfica e realiza o último jogo na Luz, recusou a possibilidade de bater. 1-0 para o Benfica aos 25 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa: «Fizemos coisas positivas contra um adversário muito difícil»

Samu Aghehowa marcou o golo que deu a vitória do FC Porto frente ao Wydad, num particular realizado este sábado.

Benfica condenado a pagar mais de 10 mil euros em multas referentes à final da Taça de Portugal

O Conselho de Disciplina condenou o Benfica ao pagamento de mais de 10 mil euros. Caso remonta à final da Taça de Portugal.

3 jogadores do Benfica estão em Munique a assistir ao PSG x Inter Milão da final da Champions League

Joga-se em Munique a final da Champions League. Três jogadores do Benfica assistem ao jogo da bancada da Allianz Arena.

Désiré Doué coloca o PSG a vencer o Inter Milão por 2-0

PSG e Inter Milão defrontam-se em Munique na final da Champions League. Désiré Doué aumentou a vantagem

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Sousa: «Ainda não estou no meu melhor, mas estou a preparar-me»

Vasco Sousa regressou aos relvados depois de recuperar de uma grave lesão. O médio participou no encontro entre o FC Porto e o Wydad.

Zinédine Zidane rejeita 100 milhões de euros por ano e tem objetivo na carreira

Zinédine Zidane rejeitou mudar-se para um clube da Arábia Saudita. O antigo médio quer orientar a seleção de França.

Moreirense oficializa entrada dos donos do Bournemouth na SAD e revela novidades importantes para o futuro (incluindo um estádio)

O Moreirense aprovou durante este sábado a entrada do grupo Black Knight Football no capital da SAD dos minhotos.