As condições do Chelsea para vender Conor Gallagher

O Chelsea FC está a avaliar propostas por Conor Gallagher e pode vender o médio em janeiro. O Tottenham Hotspur FC está atento.

O Chelsea está disposto a vender Conor Gallagher no mercado de janeiro, mas os blues aumentaram a parada exigida para vender o jogador, de acordo com o jornalista Ben Jacobs.

Se antes o Chelsea aceitava propostas de 45 milhões de euros, neste momento os blues exigem pelo menos 50 milhões de euros para vender Conor Gallagher. O preço está fixado e não é negociável fruto da importância do jogador no modelo de jogo de Mauricio Pochettino.

A mesma fonte avança que no último verão o Tottenham Hotspur, principal interessado na sua contratação neste momento, ofereceu 40 milhões de euros ao Chelsea, valor que foi recusado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu torce o nariz a um regresso ao campeonato da Turquia

O futuro de Kerem Akturkoglu está indefinido, mas o avançado do Benfica tem a ideia procurar um destino noutro campeonato da Europa, que não seja na Turquia.

AC Milan não facilita e goleia Perth Glory por 9-0: Rafael Leão marcou dois na partida

O AC Milan não entrou em facilitismos e goleou o Perth Glory por 9-0, num encontro de preparação realizado na Austrália.

Liga Portugal entrega proposta para modelo centralizado dos Direitos Televisivos

A Liga Portugal entregou um modelo de comercialização dedicado à centralização dos direitos televisivos. A proposta vai ser analisada pela Autoridade da Concorrência.

Samuel Lino deixa recado à antiga equipa: «O Flamengo é melhor do que o Atlético de Madrid»

Samuel Lino trocou o Atlético Madrid pelo Flamengo e não teve papas na língua. O avançado brasileiro garantiu que a sua nova equipa é melhor do que a anterior.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona tem oferta de 60 milhões de euros por Ferran Torres

O Barcelona pode perder Ferran Torres neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pela Arábia Saudita.

À atenção do Manchester United: RB Leipzig define preço de Benjamin Sesko

O RB Leipzig quer receber muito dinheiro com a transferência de Benjamin Sesko. Avançado é a prioridade do Manchester United.