📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

- Advertisement -

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram esta noite, num confronto transmitido na BTV. A partir da sua perspetiva, Noronha Lopes deixou várias críticas sobre a situação do Benfica, apelando assim ao voto:

«Rui Costa só tem a estratégia de se fazer de vítima e de esquecido. Não votamos num jogador, mas elegemos quem está mais preparado para ser presidente do Benfica, entre quem não fez e quem fez, uma escolha entre o passado e o futuro. Se querem 1 campeonato em 4, um Benfica pior financeiramente, que se ajoelha perante adversários, que tem medo de Pedro Proença não votem em mim. Se querem um Benfica ganhador, que não gasta 130M por 0 pontos na Champions, que denuncia campos inclinados e que se quer grande na Europa, votem em mim. Tenho as pessoas e o projeto certos. Peço humildemente o vosso voto, não por mim, mas pelo Benfica que amamos. O Benfica não aguenta quatro anos assim. Como disse Cosme Damião, não sou benfiquista de coração porque esse um dia para. Sou benfiquista de alma, porque essa é eterna. Viva o Benfica».

Já Rui Costa finalizou da seguinte forma:

«Primeiro, peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube. Quisemos um registo, talvez por ser a última cartada, desta dimensão. Lamento que tenham assistido a isto. Assumo as minhas responsabilidades, o que você não consegue. A situação é simples. Nunca me impus aos sócios do Benfica. Sempre estive à disposição do clube e estarei para sempre. Os dois apelos que faço, além do voto na lista G, é que batemos o recorde outra vez. Estará cá o Guiness. Que o voto eleitoral corra com dignidade e democracia. Não vou ler textos. Estou à disposição dos sócios do Benfica».

Acompanha todas as intervenções do debate entre os dois candidatos. A segunda volta das eleições está marcada para o dia 8 de novembro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer emprestar médio que não entra nas contas de Farioli: eis a situação

O FC Porto quer emprestar Tomás Pérez no mercado de janeiro. Médio argentino não entra nas contas de Francesco Farioli.

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em sintonia quanto ao futuro de Nico Otamendi

Nico Otamendi pode renovar contrato com o Benfica. José Mourinho e Rui Costa já falaram sobre o tema e estão em sintonia.

Serie A: Já enfrentou o Sporting e o Benfica esta época e pode renovar contrato

Antonio Conte pode renovar com o Nápoles. Técnico italiano é muito apreciado pelo presidente Aurelio De Laurentiis.

Benfica: Imprensa internacional garante que José Mourinho insiste em contratar Bernardo Silva

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. Médio português volta a ser associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica fecha (para já) a porta de saída a Prestianni e Schjelderup: eis a situação

O Benfica só escutará ofertas por Gianluca Prestianni e Schjelderup após chegarem reforços. Até lá, a porta está fechada.

Moreirense quer renovar contrato de jogador importante, que tem vários interessados

Alanzinho está em final de contrato e o Moreirense quer renovar. Médio brasileiro conta com vários interessados.

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.