📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

- Advertisement -

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram esta noite, num confronto transmitido na BTV. A partir da sua perspetiva, Noronha Lopes deixou várias críticas sobre a situação do Benfica, apelando assim ao voto:

«Rui Costa só tem a estratégia de se fazer de vítima e de esquecido. Não votamos num jogador, mas elegemos quem está mais preparado para ser presidente do Benfica, entre quem não fez e quem fez, uma escolha entre o passado e o futuro. Se querem 1 campeonato em 4, um Benfica pior financeiramente, que se ajoelha perante adversários, que tem medo de Pedro Proença não votem em mim. Se querem um Benfica ganhador, que não gasta 130M por 0 pontos na Champions, que denuncia campos inclinados e que se quer grande na Europa, votem em mim. Tenho as pessoas e o projeto certos. Peço humildemente o vosso voto, não por mim, mas pelo Benfica que amamos. O Benfica não aguenta quatro anos assim. Como disse Cosme Damião, não sou benfiquista de coração porque esse um dia para. Sou benfiquista de alma, porque essa é eterna. Viva o Benfica».

Já Rui Costa finalizou da seguinte forma:

«Primeiro, peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube. Quisemos um registo, talvez por ser a última cartada, desta dimensão. Lamento que tenham assistido a isto. Assumo as minhas responsabilidades, o que você não consegue. A situação é simples. Nunca me impus aos sócios do Benfica. Sempre estive à disposição do clube e estarei para sempre. Os dois apelos que faço, além do voto na lista G, é que batemos o recorde outra vez. Estará cá o Guiness. Que o voto eleitoral corra com dignidade e democracia. Não vou ler textos. Estou à disposição dos sócios do Benfica».

Acompanha todas as intervenções do debate entre os dois candidatos. A segunda volta das eleições está marcada para o dia 8 de novembro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

As 5 razões para votar em João Noronha Lopes

João Noronha Lopes promete uma gestão mais transparente, próxima dos adeptos e focada no regresso da competitividade desportiva

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.

Utrecht continua a ser de má memória para Farioli | Utrecht 1-1 FC Porto

O FC Porto perdeu dois pontos em Utrecht, num jogo que parecia controlado, mas onde faltou consistência e frieza nos momentos decisivos