As perguntas do Bola na Rede a Sérgio Conceição e Álvaro Pacheco na conferência de imprensa

Sérgio Conceição e Álvaro Pacheco responderam ao Bola na Rede na sala de conferências de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques.

Sérgio Conceição e Álvaro Pacheco responderam a questões do Bola na Rede, após o Vitória SC x FC Porto da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Eis as perguntas e respostas:

Bola na Rede: Fez duas alterações do lado direito. Isso mudou alguma coisa na dinâmica da equipa?

Sérgio Conceição: Não mudou, mudaram os jogadores. Os jogadores que entraram deram uma boa resposta. Estou contente. E estou contente também com os jogadores que entraram durante o jogo.

Bola na Rede: Sérgio Conceição dizia que havia espaços no setor intermediário que o FC Porto podia ter explorado e não conseguiu. Há mérito do Vitória SC nessa incapacidade de o FC Porto não explorar esses espaços como queria?

Álvaro Pacheco: Sim, acho que sim. Por isso é que a nível ofensivo não houve grandes oportunidades para as duas equipas. Nós para a segunda volta – Sérgio também vai tentar desmontar -, temos de ser mais criativos e de marcar golos. Sem marcar não estamos na final

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Revelado o calendário completo da Serie A 2025/26

Já é conhecido o calendário completo da Serie A para a época 2025/26. O campeonato arranca a 24 de agosto de 2025.

Inter Milão pretende empréstimo de jogador do Manchester United

O Inter Milão está em busca de um acordo por Rasmus Hojlund. o avançado pertence aos quadros do Manchester United.

Liga Portugal apresenta Bola Oficial para a época 2025/26

A Liga Portugal já apresentou a bola oficial para a temporada 2025/26, com o patrocínio da Puma.

Defesa de Espanha antevê dificuldades contra Cristiano Ronaldo: «Vamos ver se o consigo parar»

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Dean Huijsen. O defesa-central espanhol vai enfrentar Portugal na final da Liga das Nações, no domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Juric oficializado como treinador da Atalanta

A Atalanta confirmou a contratação de Ivan Juric. O técnico croata foi o escolhido para suceder a Gian Piero Gasperini.

Conrad Harder abre porta da saída a Viktor Gyokeres e garante que quer assumir o lugar: «Sinto-me preparado»

Conrad Harder assumiu que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Sporting. O avançado dinamarquês quer assumir a titularidade.

Avançado brasileiro confirma rejeição ao FC Porto: «Não me arrependo de não ter ido»

O avançado brasileiro Róger Guedes confirmou que rejeitou uma proposta do FC Porto. Atualmente, representa o Al Rayyan de Artur Jorge.