As primeira palavras de Georgios Vagiannidis no Sporting: «Vim para os Campeões de Portugal, o que me faz ter expectativas altas»

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis já deu a primeira entrevista como jogador do Sporting. Lateral direito deixa Panathinaikos e ruma a Alvalade.

Georgios Vagiannidis é oficialmente jogador do Sporting e já deu a primeira entrevista com a camisola leonina. O lateral direito de 23 anos deixou o Panathinaikos de Rui Vitória e assinou um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030. Eis o que disse o jogador:

«O mais importante para mim é melhorar e o Sporting CP é o melhor lugar para o fazer. É um clube onde muitos jovens evoluem e era a melhor escolha para mim desde o momento em que fui abordado. Estava 100% focado em vir para o Sporting CP e fiquei muito feliz quando o acordo foi concretizado porque sei que é o passo certo para mim».

Georgios Vagiannidis descreveu-se como jogador e explicou que é «um defesa, primeiro», porém aborda pontos fortes como «jogar bem dos dois lados e ajudar a equipa ofensivamente». O lateral direito revela ainda que falou com Sotiris, médio grego que está emprestado pelo Sporting ao Fortuna:

«Eu e o Sotiris crescemos juntos, estivemos mais de dez anos juntos na academia do Panathinaikos. Falámos muito sobre o Sporting ainda antes de saber do interesse do Clube, pelo que já sabia muitas coisas. Até por isso a decisão de vir foi muito fácil. O Sotiris falou-me da vida aqui, da cidade, do que tenho de fazer. Ajudou-me muito».

Georgios Vagiannidis apontou a Champions League como «um sonho de criança e uma das maiores motivações desde o início da carreira. «Quero muito jogar esta competição», disse também. O lateral direito falou ainda sobre os últimos tempos do Sporting:

«Vim para os Campeões de Portugal, o que me faz ter expectativas altas. A equipa está num nível muito bom. Ganharam a Liga Portugal nos últimos dois anos e também a última Taça de Portugal. Tenho de dar o meu máximo em cada treino e em cada jogo para poder competir».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».

Francisco Conceição agrava lesão e preocupa Juventus

Francisco Conceição, mostrou sinais de estar pronto para entrar na segunda parte do jogo entre Juventus e Lazio, mas acabou por ressentir-se de uma lesão, tornando-se uma dúvida para os próximos jogos da equipa.