📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As probabilidades dos possíveis adversários de SL Benfica e FC Porto nos oitavos da Champions

- Advertisement -

Depois de SL Benfica e FC Porto garantirem o primeiro lugar na fase de grupos da Champions League, surgem agora os possíveis adversários. E até já há uma tabela de probabilidades.

SL Benfica e FC Porto estão nos oitavos de final de Champions League e cada uma das equipas já sabe quais são os seus possíveis adversários. As duas equipas portuguesas ficaram no primeiro lugar dos respetivos grupos e agora esperam pelo sorteio da próxima fase, que decorre, na segunda-feira, às 11h00, em Nyon, na Suíça.

Até lá, há apostas… e probabilidades. A conta de estatísticas MisterChip fez uma contabilização das probabilidades dos possíveis encontros dos oitavos de final da Champions e estes foram os dados obtidos:

Segundo estes dados, o SL Benfica tem maior probabilidade de enfrentar o Liverpool FC e menor de enfrentar o Club Brugge. Já o FC Porto tem também maior probabilidade de encontrar os reds. Mas, por outro lado, o adversário “menos provável” é o PSG. Ou seja, as equipas dos grupos opostos das equipas portuguesas.

Eis as equipas apuradas para a próxima fase:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aposta na formação: «Queremos pôr, no mínimo, dois jogadores por ano na equipa A»

Guilherme Muller admitiu que o Benfica quer apostar forte na formação, querendo mais elementos do Seixal na equipa A.

Situação de Rafael Obrador: Benfica terá que definir o futuro do lateral

Rafael Obrador trocou o Real Madrid pelo Benfica, mas não entra nas contas de José Mourinho para a posição de lateral esquerdo.

José Fonte revela que esteve perto de assinar pelo Manchester United no tempo de José Mourinho

Em entrevista para a DAZN, José Fonte revelou que esteve perto de assinar com o Manchester United de José Mourinho.

Casper Tengstedt longe de ter um bom início pelo Feyenoord

Casper Tengstedt não tem sido titular pelo Feyenoord. O jogador leva apenas cinco encontros realizados esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid disposto a pagar 40 milhões de euros por Marc Cucurella

O Atlético de Madrid vê Marc Cucurella como uma das prioridades para o próximo verão, estando disposto a pagar 40 milhões de euros.

Portugal contou apenas uma ausência no treino desta terça-feira

Portugal está a preparar a partida frente à Irlanda. Apenas Vitinha não entrou nas contas de Roberto Martínez no treino.

Arsenal pondera avançar por Javi Guerra

O Arsenal está a considerar avançar para a contratação de Javi Guerra, médio do Valencia que esteve associado ao FC Porto no verão.