AS Roma confirma Frederic Massara como novo diretor-desportivo

Frederic Massara é o novo diretor-desportivo da AS Roma. O dirigente italiano foi confirmado como sucessor de Florent Ghisolfi.

A AS Roma confirmou Frederic Massara como novo diretor-desportivo. O dirigente italiano de 56 anos deixou o Rennes e assumiu o cargo que tinha sido deixado vago por Florent Ghisolfi:

«A AS Roma tem o prazer de anunciar a nomeação de Frederic Massara como novo diretor desportivo do clube. Para Massara, este é um regresso a Trigoria, onde anteriormente contribuiu com profissionalismo e competência para o desenvolvimento desportivo da Roma durante uma fase crucial da história recente do clube. Com uma vasta experiência no futebol italiano e internacional, Massara traz consigo um conhecimento profundo e uma visão estratégica clara para a área técnica. O clube encara este novo capítulo com confiança, convicto de que a liderança de Frederic ajudará a construir um futuro competitivo e ambicioso. Bem-vindo de volta à Roma», escreveu a AS Roma.

É a segunda experiência de Frederic Massara na AS Roma, depois de ter estado também no AC Milan e no Rennes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sondagem Bola na Rede: José Mourinho é o nome ideal para o posto de treinador do Benfica?

José Mourinho está a ser apontado como sucessor de Bruno Lage no Benfica no comando técnico do emblema das águias.

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami vence 3-1 ao Seattle Sounders com golo e assistência de Leo Messi

O Inter Miami recebeu o Seattle Sounders nesta jornada da MLS e, com a ajuda de golo e assistência de Leo Messi, venceu por 3-1.

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.