AS Roma de José Mourinho garante jovem promessa argentina

A AS Roma assegurou a contratação de Ricardo Solbes, jovem promessa. O avançado de 17 anos vai assinar por três temporadas.

Ricardo Solbes vai ser jogador do AS Roma, adianta o jornalista italiano Nicolò Schira. Segundo a fonte, a jovem promessa argentina vai deixar o Defensa y Justicia e rumar à Serie A, onde prepara-se para assinar um contrato válido por três temporadas até 2026.

Ricardo Solbes parte assim para uma das principais ligas das Europa e vai estar sob as ordens de José Mourinho. Em maio deste ano, o jogador já realizado provas com o conjunto italiano e deve ter convencido.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting traça plano para a lateral direita e para Diogo Travassos

O Sporting quer renovar contrato com Diogo Travassos e integrar o lateral na pré-época. Leões desenham plantel para 2025/26.

1 milhão de euros separa Benfica do Botafogo quanto à venda de Arthur Cabral

Arthur Cabral está perto de deixar o Benfica. Avançado brasileiro está a ser negociado com o Botafogo por 15 milhões de euros.

Rúben Pereira foi destaque do Penafiel na época e vai trocar de clube na Segunda Liga

Rúben Pereira vai deixar o Penafiel. O defesa central continuará na Segunda Liga e rumará ao Académico de Viseu.

Olympiacos não aciona opção de compra obrigatória por André Horta e futuro do médio do Braga está em aberto

O Olympiacos não acionou a opção de compra obrigatória no empréstimo de André Horta. Médio não vai continuar no Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salgueiros oficializa Domingos Barros como novo treinador

O Salgueiros anunciou Domingos Barros como o seu novo treinador. O técnico de 43 anos estava sem clube.

Rui Almeida renova contrato com o DHJ El Jadida

Rui Almeida vai continuar ao comando do DHJ El Jadida. O técnico de 55 anos vai para a segunda época ao serviço dos marroquinos.

Mainz oficializa contratação de Benedict Hollerbach

O Mainz oficializoou a contratação de Benedict Hollerbach. O avançado de 24 anos chega proveniente do Union Berlin.