📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma descarta primeiro nome para render Claudio Ranieri na próxima época

- Advertisement -

A AS Roma já descartou um primeiro nome para assumir a equipa na próxima temporada. Stefano Pioli não vai assumir os giallorossi.

Stefano Pioli não vai ser treinador da AS Roma, ao contrário do que foi noticiado nos últimos dias. A garantia é do jornalista Gianluca Di Marzio, que garante que os objetivos da AS Roma passam pela contratação de um treinador com outro tipo de perfil.

Em cima da mesa, nesta altura, estão os nomes de Cesc Fàbregas e de Francesco Farioli, dois treinadores com jovens e disponíveis para assumir um compromisso de longa duração com o clube.

Para já, a única garantia é a de que Claudio Ranieri vai abandonar o comando técnico da AS Roma no final da época e retirar-se do futebol profissional. Quanto a este tema, Florent Ghisolfi, diretor-desportivo da AS Roma, disse apenas que o clube está a trabalhar na próxima época:

«Temos ideias claras, estamos cem por cento alinhados com a propriedade e com Ranieri, queremos construir algo com unidade e paixão. O proprietário comunicará o nome no momento certo. Estamos a trabalhar para o futuro, mas só o presente conta», afirmou Florent Ghisolfi aos jornalistas italianos.

Nesta altura, a AS Roma soma e segue na Serie A e está no quinto lugar do campeonato a lugar pelo apuramento para a Champions League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.

Há mais golos no Sporting x Alverca: Ionnidis e Sandro Lima também marcaram

O Sporting está a vencer o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis e Sandro Lima também marcaram.