Stefano Pioli é o favorito a assumir comando de equipa da Serie A e pode deixar o Al Nassr de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Stefano Pioli pode deixar o Al Nassr. O técnico é visto como o favorito a assumir o comando da AS Roma na próxima temporada.

Stefano Pioli é visto como o favorito a assumir o comando técnico da AS Roma a partir da próxima temporada. A informação está a ser avançada pela Sky Sports. O técnico italiano atualmente dirige o Al Nassr, equipa que conta nas fileiras com Cristiano Ronaldo e Otávio.

Claudio Ranieri conta com um contrato válido até ao final da temporada e deverá procurar um novo nome para o comando técnico, com vários treinadores a serem associados à AS Roma. Stefano Pioli tem 59 anos e em 2024/25 leva 21 vitórias em 33 encontros.

A AS Roma ocupa a sexta posição da Serie A, com 52 pontos conquistados.

https://twitter.com/ASRomaPress/status/1906715160355508424
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.