AS Roma em contactos com treinador português que já passou por Itália

A AS Roma está interessada em Paulo Sousa, técnico do Shabab Al Ahli. O técnico português já foi foi contactado pelos italianos.

A AS Roma já entrou em contactos com Paulo Sousa, para que o antigo internacional português assuma o posto de treinador. A informação está a ser avançada pelo jornalista Tancredi Palmeri, que indica que o treinador está em busca de chegar a acordo para uma rescisão com o Shabab Al Ahli.

Recordar que o atual técnico da AS Roma é Ivan Juric, mas o croata está a ser bastante contestado. Paulo Sousa já passou por Itália enquanto treinador, tendo orientado a Fiorentina e a Salernitana. Pelo Shabab Al Ahli soma esta temporada 11 vitórias em 15 desafios.

A AS Roma está no décimo segundo posto da Serie A, com 13 pontos. Caso se confirme, Paulo Sousa seria o terceiro técnico dos italianos em 2024/25, já que arrancaram a época com Daniele De Rossi.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

França divulga lista de convocados para os jogos de setembro e deixa de fora destaque deste início de temporada 2025/26

A França divulgou os convocados para os jogos frente a Ucrânia e Islândia, referentes à Qualificação para o Mundial 2026.

Benfica toma decisão em relação a Florentino Luís

O Benfica já decidiu não emprestar Florentino Luís ao Marselha. O jogador vai ficar no emblema da Luz, pelo menos para já. Poderá chegar uma nova proposta dos gauleses.

Portugal derrota República Checa na 1ª ronda do EuroBasket 2025 com fantástica exibição de Neemias Queta

Portugal derrotou a Républica Checa por 60-52, na 1ª. ronda do Euro Basket 2025. Neemias Queta foi o destaque do encontro.

Rui Borges pode ter boa notícia para o Sporting x FC Porto

O Sporting enfrenta o FC Porto na próxima jornada. Ousmane Diomande pode ser a grande novidade da convocatória, depois de ter passado as últimas semanas lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis e as primeiras semanas no Sporting: «O nível é ainda mais elevado do que pensava»

Georgios Vagiannidis abordou as primeiras semanas ao serviço do Sporting. O defesa grego deixou rasgados elogios aos companheiros de equipa.

Imprensa turca garante que há entendimento entre Benfica e Fenerbahçe para a saída de Kerem Akturkoglu após o playoff

A novela em torno de Kerem Akturkoglu continua. A imprensa turca assegura que há um entendimento entre o Benfica e o Fenerbahçe pelo avançado.

Julian Weigl perto de trocar o futebol da Alemanha pelo da Arábia Saudita

O futuro de Julian Weigl está perto de ficar definido. O médio alemão que passou pelo Benfica deve rumar ao Al Qadisiyah.