Publicidade

AS Roma em contactos com treinador português que já passou por Itália

Ricardo João Lopes · 1 min

AS Roma Jogadores
Foto: AS Roma

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A AS Roma está interessada em Paulo Sousa, técnico do Shabab Al Ahli. O técnico português já foi foi contactado pelos italianos.

A AS Roma está interessada em Paulo Sousa, técnico do Shabab Al Ahli. O técnico português já foi foi contactado pelos italianos.

A AS Roma já entrou em contactos com Paulo Sousa, para que o antigo internacional português assuma o posto de treinador. A informação está a ser avançada pelo jornalista Tancredi Palmeri, que indica que o treinador está em busca de chegar a acordo para uma rescisão com o Shabab Al Ahli.

Recordar que o atual técnico da AS Roma é Ivan Juric, mas o croata está a ser bastante contestado. Paulo Sousa já passou por Itália enquanto treinador, tendo orientado a Fiorentina e a Salernitana. Pelo Shabab Al Ahli soma esta temporada 11 vitórias em 15 desafios.

A AS Roma está no décimo segundo posto da Serie A, com 13 pontos. Caso se confirme, Paulo Sousa seria o terceiro técnico dos italianos em 2024/25, já que arrancaram a época com Daniele De Rossi.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.