AS Roma garante contratação de médio francês que se estreou nas escolhas de Didier Deschamps para a seleção

- Advertisement -

A AS Roma fechou mais uma contratação de peso para a próxima época. Manu Koné transfere-se em definitivo para os romanos.

A AS Roma e o Borussia Monchengladbach chegaram a acordo para a transferência de Manu Koné. O médio vai rumar à AS Roma em definitivo e assinar um vínculo com o clube romano até 2029.

Manu Koné tem 23 anos e destacou-se nas últimas temporadas no emblema alemão. O médio foi chamado nos últimos dias pela primeira vez na carreira à seleção principal francesa pelo selecionador Didier Deschamps.

Além de Manu Koné, a AS Roma oficializará nas próximas horas a contratação de Alexis Saelemaekers por empréstimo num negócio com o AC Milan.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Fernandes deixa mensagem de despedida do Manchester United: «Obrigado aos adeptos que nos apoiaram»

Carlos Fernandes deixou uma mensagem de despedida do Manchester United. O luso era adjunto de Ruben Amorim nos red devils.

Alarmes ligados: FC Porto em risco de não contar com peça chave para a partida com o Benfica

O FC Porto está em risco de não poder utilizar Francisco Moura no encontro frente ao Benfica. O lateral encontra-se lesionado.

Souleymane Faye a um passo de ser reforço do Sporting: terceira oferta agradou ao Granada

Souleymane Faye prepara-se para ser reforço do Sporting. O acordo dos leões com o Granada está perto de se concretizar.

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Luto: campeão europeu pelo Sporting falece aos 32 anos de idade

Alex Felipe, jogador de futsal que passou pelo Sporting, morreu durante esta terça-feira, aos 32 anos de idade.

Fenerbahçe derrota Samsunspor e está na final da Supertaça da Turquia

O Fenerbahçe venceu o Samsunspor por duas bolas a zero durante esta terça-feira, apurando-se para a final da Supertaça da Turquia.

Lionel Messi revela que esteve próximo do River Plate: «Treinei durante 10 dias»

Lionel Messi assumiu que poderia ter assinado pelo River Plate ainda na etapa formativa, mas a mudança acabou por não acontecer.