AS Roma já tem candidato a render Claudio Ranieri no final da temporada

Claudio Ranieri está na AS Roma a prazo e vai deixar o clube no final da época. Francesco Farioli é alvo dos giallorossi.

A AS Roma prepara a chegada de um novo treinador na próxima época. Claudio Ranieri chegou para assumir o clube até ao fim de 2024/25 e Florent Ghisolfi, diretor desportivo do clube, pensa na sucessão.

De acordo com Nico Schira, Francesco Farioli, treinador italiano do Ajax, é um dos candidatos a assumir o clube romano. A relação com o diretor desportivo da AS Roma, com quem já trabalhou no Nice poderá facilitar o negócio.

Conhece melhor o trabalho de Claudio Ranieri na AS Roma AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

Rennes ‘esquece’ Conrad Harder e pensa em antigo alvo do Sporting

O Rennes está interessado em garantir a contratação de Lucas Stassin, jogador que já foi apontado ao Sporting neste mercado.

Getafe derrota Sevilha para a La Liga

O Getafe foi à Andaluzia vencer o Sevilha por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da La Liga, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

PUB

Mais Artigos Populares

Descontos salvam Liverpool de perder pontos na Premier League contra um Newcastle reduzido a 10

O Liverpool viu o Newcastle anular uma desvantagem de dois golos, mas conseguiu vencer nos descontos. Jogo encerrou a segunda jornada da Premier League.

Quem é Carlos Álvarez, alvo do Benfica neste mercado?

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica para este mercado de transferências. O jogador representa o Levante, emblema que faz parte da La Liga

Inter Milão aplica chapa 5 na jornada de abertura da Serie A

O Inter Milão recebeu e venceu o Torino por cinco bolas a zero, num encontro válido pela primeira jornada da Serie A.