Publicidade

Alerta vermelho: Tottenham encerra jornada da Premier League em zona de despromoção pela 1ª vez na temporada e está em apuros

Diogo Ribeiro · 1 min

Roberto De Zerbi Tottenham
Foto: Tottenham Hotspur FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Tottenham terminou a 32.ª jornada da Premier League em zona de despromoção. Tal situação sucede-se pela primeira vez na época.

A ameaça paira no ar há muitas jornadas, mas ainda não se tinha concretizado. Pela primeira vez na época, o Tottenham vai terminar uma jornada em zona de despromoção da Premier League.

A derrota contra o Sunderland, aliada à vitória do West Ham de Nuno Espírito Santo nesta ronda, atira os spurs para o 18.º lugar da Premier League, numa altura em que faltam disputar apenas seis jornadas da prova.

Tarefa muito delicada para Roberto De Zerbi, que se estreou nos spurs este domingo. A luta pela manutenção na Premier League envolve, nesta fase da época, Leeds United (33), Nottingham Forest (33), West Ham (32) e Tottenham (30).

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos