O FC Porto revelou, através de um comunicado, os detalhes da Assembleia Geral marcada para este sábado, no Dragão Arena.
O FC Porto divulgou um comunicado a revelar todos os detalhes da Assembleia Geral marcada para este sábado, no Dragão Arena. A AG vai decidir sobre a expulsão de Fernando Madureira, Sandra Madureira, Vítor Catão e Vítor Aleixo de sócios do FC Porto, condenados no âmbito da Operação Pretoriano.
Os sócios poderão entrar no Dragão Arena ao longo do dia, devendo apresentar o respetivo cartão (físico ou na Wallet) e um documento de identificação para votar. O FC Porto informa ainda que a votação encerra às 19h00, antes do encontro diante do Sintrense para a Taça de Portugal.
Eis a Ordem de Trabalhos divulgado pelos dragões:
«Ponto 1: Apreciação, discussão e votação do Relatório Anual Integrado, que inclui as Contas Individuais e as Contas Consolidadas, e respetivos Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar e Parecer do Conselho Superior, respeitantes ao período compreendido entre 1 de julho de 2024 e 30 de junho de 2025.
Ponto 2: Deliberar sobre o recurso apresentado da decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar que aplicou a pena de expulsão ao associado Vítor Manuel Oliveira.
Ponto 3: Deliberar sobre o recurso apresentado da decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar que aplicou a pena de expulsão ao associado Vítor Manuel de Oliveira Monteiro da Silva.
Ponto 4: Deliberar sobre o recurso apresentado da decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar que aplicou a pena de expulsão à associada Sandra Manuela Bessa do Vale Madureira.
Ponto 5: Deliberar sobre o recurso apresentado da decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar que aplicou a pena de expulsão ao associado Fernando Augusto da Silva Monteiro Madureira.
Ponto 6: Período de meia hora para apresentação, sem votação, de assuntos de interesse para o Clube».

