Assembleia Geral FPF: Relatório de contas aprovado com unanimidade

- Advertisement -

O Relatório de Atividades e Contas da época 2024-25 foi aprovado com unanimidade, este sábado, na Assembleia Geral da FPF.

A Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol decorreu este sábado na Cidade do Futebol. Nesta reunião, o Relatório de Atividades e Contas da época 2024-25, que apresentou um resultado positivo de 3,3 milhões de euros, foi aprovado com «unanimidade e aclamação».

Neste evento foi ainda aprovada com unanimidade e aclamação a alocação de 3,2 milhões de euros dos resultados obtidos ao futebol não profissional.

O presidente da FPF, Pedro Proença, no seu discurso, traçou dois objetivos que pretende concretizar antes do final da atual temporada:

  • A criação de uma Task Force para discutir o novo modelo de financiamento do Futebol Português, em articulação com Associações Distritais e Regionais, Associações de Classe e Liga Portugal.
  • A criação de um grupo de trabalho para debater a regulação em torno da tipologia e critérios exigidos a quem pretende investir no Futebol Português.

Por fim, houve ainda espaço para homenagem à seleção Sub-19 de Futsal, vencedora do Campeonato Europeu Sub-19, e à seleção feminina de Futebol de Praia, que conquistou a Liga Europeia.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.