Aston Villa com três alvos para reforçar o setor defensivo

O Aston Villa tem três nomes referenciados para reforçar as laterais. Giovanni Di Lorenzo, Andrea Cambiaso e Raoul Bellanova são os alvos dos villans.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, o Aston Villa pretende reforçar as laterais com vista à próxima época e tem particular interesse na Serie A. De acordo com a mesma fonte, os villans estão atentos a Giovanni Di Lorenzo, Andrea Cambiaso e Raoul Bellanova.

Giovanni Di Lorenzo atua ao serviço do Nápoles e, esta época, soma dois golos e sete assistências em 40 partidas disputadas. Andrea Cambiaso, por sua vez, está a realizar a primeira época com as cores da Juventus e leva três golos e cinco assistências em 30 jogos. Por fim, Raoul Bellanova tornou-se recentemente internacional “A” pela squadra azzurra e, na presente temporada, soma um golo e cinco assistências em 31 encontros realizados pelo Torino.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica a caminho do Sunderland

O Sunderland vai assinar contrato com Reinildo Mandava. O lateral esquerdo estava no Atlético Madrid e já passou pelo futebol nacional.

Seamus Coleman renova e avança para a 17ª temporada no Everton

Seamus Coleman renovou contrato com o Everton. Capitão dos toffees vai fazer a 17.ª temporada no clube inglês.

Weverson vai trocar o Arouca pela Serie A

Weverson vai ser confirmado em breve como reforço do Hellas Verona. O jogador vai deixar o Arouca.

Andreas Schjelderup tem interessado na Eredivisie e pode deixar o Benfica

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao PSV Eindhoven.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi criticou ferozmente Andoni Zubizarreta na polémica reunião do FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto. Na reunião em que a vontade dos dragões foi comunicada, o treinador atirou-se a Andoni Zubizarreta.

Aitana Bonmatí recupera de meningite e vai juntar-se à concentração de Espanha no Euro 2025 Feminina

Apesar do medo, Aitana Bonmatí vai mesmo jogar o Euro 2025 Feminino. Média espanhola recuperou da meningite viral.

Portimonense confirma contratação de Tiago Fernandes

O Portimonense anunciou durante este domingo a contratação de Tiago Fernandes para o posto de treinador.