📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aston Villa interessado em contratar avançado da Juventus

- Advertisement -

Aston Villa está interessado em contar com o avançado Dusan Vlahovic. O internacional sérvio termina contrato com a Juventus em 2026.

Depois de Arsenal, é o Aston Villa a demonstrar o interesse em contratar Dusan Vlahovic, da Juventus. Segundo Rudy Galetti, os comandados de Unay Emery estão dispostos a pagar uma quantia significativa pelo internacional sérvio, depois da saída de Jhon Durán para o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.

Por outro lado, a vecchia signora está disponível para renovar contrato com o ponta de lança de 25 anos, hipótese que só será possível se Vlahovic aceitar baixar o seu salário. O avançado tem perdido preponderância nas escolhas de Thiago Motta, depois da chegada de Randal Kolo Muani.

Em 133 jogos pela Juventus, o internacional sérvio leva 55 golos e dez assistências pelo clube de Turim. O avançado chegou a ser associado ao Manchester United, de Ruben Amorim.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...