Última horaJorge Jesus sobre as escolhas de António Silva e Geovany Quenda: «Quero que se adaptem às ideias que tenho para a Seleção»
Publicidade

Juventus quer troca de avançados com o Manchester United de Ruben Amorim

João Pedro Vaz · 1 min

Juventus Jogadores
Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Juventus terá oferecido Dusan Vlahovic ao Manchester United de Ruben Amorim como parte de uma proposta por Joshua Zirkzee.

Segundo adianta o diário talkSPORT, a Juventus terá oferecido Dusan Vlahovic ao Manchester United de Ruben Amorim como parte de uma proposta por Joshua Zirkzee. O ponta de lança neerlandês tem contrato com os Red Devils até junho de 2029.

De acordo com a mesma fonte, o avançado sérvio da Juventus tem contrato com a Vecchia Signora até ao final da próxima temporada e ainda não demonstrou qualquer sinal de querer prolongar o vínculo com o emblema italiano.

Esta temporada, Dusan Vlahovic leva 12 golos e duas assistências em 23 jogos disputados em todas as competições. Joshua Zirkzee, por sua vez, realizou 28 partidas pelo Manchester United, tendo apontado quatro golos e duas assistências.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Sporting

Será o princípio do princípio do fim de Varandas?

Nesta segunda-feira, o Sporting de Frederico Varandas e Rui Borges divorciaram-se. Um acontecimento que seria impensável na pré-temporada, seria percetível no dia seguinte à final da Taça de Portugal de maio passado e não acontecendo nessa altura, já se insinuava há algumas semanas. Foi mais um episódio gerido de forma "estranha" por Frederico Varandas dentro do dossier dos treinadores, mais um caso que faz perguntar qual é afinal o projeto desportivo do Sporting e mais uma aposta de risco para o banco. Tudo culmina num sucedâneo de acontecimentos (futebol e extrafutebol) que faz os sócios e adeptos verde e brancos se questionarem um pouco sobre a posição e estatuto do seu Presidente e se os mesmos serão tão incontestados como pareciam até há bem pouco tempo.

Jorge Afonso · 10 min de leitura
Ler a crónica
Braga

Aarhus 0-0 Braga | Uma viagem à Dinamarca com pouco para contar

Há empates que valem mais do que o resultado sugere. Este não parece ser um deles. O Braga regressou à Dinamarca para defrontar o Aarhus, na terceira jornada da Conference League, mas voltou a deixar a sensação de que ficou aquém daquilo que podia e devia apresentar. Num encontro em que tinha a oportunidade de dar continuidade ao triunfo frente ao Gent e aproximar-se dos lugares de qualificação direta, a equipa de Franclim Carvalho revelou dificuldades para transformar a iniciativa em verdadeiro perigo ofensivo. A equipa minhota entrou em campo com a responsabilidade de assumir o jogo perante um adversário que ainda procurava a primeira vitória na competição. O Braga procurou ter bola e encontrar espaços numa organização dinamarquesa que não facilitou a tarefa aos visitantes. O Aarhus apresentou-se bem estruturado, dificultou a circulação dos arsenalistas e conseguiu retirar-lhes espaço nas zonas onde normalmente procuram fazer a diferença.

Samuel Pinho · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.