📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aston Villa pronto para rejeitar 72 milhões de euros por jogador do plantel

- Advertisement -

O Aston Villa vai fechar a porta da saída a Ollie Watkins. O avançado inglês é pretendido pelo Arsenal.

O Aston Villa não vai deixar sair Ollie Watkins neste mercado de janeiro. Segundo Fabrizio Romano, o clube da Premier League não quer abrir mão do avançado inglês, apesar do forte interesse do Arsenal.

A mesma fonte refere que o Aston Villa já rejeitou uma abordagem dos gunners, na qual estavam em cima da mesa 72 milhões de euros para contratar o internacional inglês de 29 anos.

Nesta temporada, Ollie Watkins soma 11 golos e dez assistências em 32 jogos pela equipa orientada pelo espanhol Unai Emery.

Em sentido inverso, o Aston Villa está em vias de transferir Jhon Durán para o Al Nassr. O avançado colombiano vai render cerca de 77 milhões de euros ao clube da Premier League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.