Atalanta entra na corrida por alvo do Sporting

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis é o alvo do Sporting para o lado direito da defesa. Atalanta entra na corrida pelo lateral.

A Atalanta entra na corrida pela contratação de Georgios Vagiannidis, garante o jornal Record. O Sporting tem assim cada vez mais concorrência pelo lateral-direito do Panathinaikos, um dos principais alvos dos leões. O Everton e o Wolverhampton também estão interessados.

Nos últimos tempos, o Sporting apresentou uma proposta de 10+2 milhões de euros por Vagiannidis, que entretanto foi recusada pelo Panathinaikos. Os leões estão muito interessados e não desistem do lateral, continuando as negociações com o clube grego. Vagiannidis já comentou o interesse do Sporting.

Neste momento, o Panathinaikos tem como prioridade a qualificação para a fase de liga da Champions League e vai enfrentar o Rangers na 2.ª pré-eliminatória da prova. Enretanto, a venda de Vagiannidis é um negócio em stand-by.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone provoca Vinícius Júnior: «O Florentino vai-te mandar embora»

O Real Madrid x Atlético Madrid da Supertaça de Espanha foi um dérbi quentinho. Diego Simeone e Vinícius Júnior envolvidos em polémica.

Rafa Silva volta a ficar de fora no jogo do Besiktas e Benfica mantém interesse no avançado português

Rafa Silva voltou a não ser opção nas escolhas do treinador Sergen Yalcin para o encontro do Besiktas frente ao Steaua Bucareste.

Há novidades sobre o futuro de Nuno Tavares que está a ser persuadido a juntar-se a armada portuguesa na Turquia

O Besiktas continua a tentar fechar a contratação de Nuno Tavares. Turcos trabalham para convencer o lateral a rumar ao clube.

Ex-Benfica pode estar de regresso à Serie A

O Pisa iniciou os primeiros contactos para a contratação de Casper Tengstedt e o avançado dinamarquês pode estar de regresso à Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristián Romero ataca direção do Tottenham: «Deviam ser outras pessoas a aparecer para falar, mas não o fazem. Só aparecem quando as coisas correm...

Cristián Romero deixou críticas ao momento do Tottenham e aos responsáveis do clube. Reação após mais uma derrota do clube.

Mercado de inverno do Nápoles em pausa à espera de decisão do Benfica sobre Lorenzo Lucca

O Nápoles só pretende atacar o mercado de janeiro caso o Benfica concretize a contratação de Lorenzo Lucca.

Parma avança por Andreas Schjelderup e conta com concorrência pesada de outros 2 clubes europeus

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica neste mercado. Além do Parma, também a AS Roma e o West Ham querem o extremo norueguês.